Adrien vivia radiante feliz da vida por saber quem era a Ladybug mais algo o encontrava,ele amava a Ladybug e não havia ainda conseguido se acostumar que ela era a Marinette pois mesmo sendo a mesma pessoa as duas tinham diferentes personalidades,ele não havia dito para Marinette com medo de magoar os sentimentos pois Adrien amava a Ladybug e não a Marinette.Isso também acontecia com a Mari pois ela não era mais apaixonada pelo Adrien,pra eles isto era muito confuso para os dois mais eles sabiam que tinham que dizer a verdade para ter a consciência limpa.
Adrien transforma-se em Cat Noir e vai até a torre Eiffel...
-Não sei se verei ela agora,mais não custa nada esperar um pouco!(Cat)Cat ver a Ladybug pulando por cima dos prédios observando se não teria algum sinal de crime por perto,ela não o vê mais como sempre ele se derrete todo ao vê-la.
-Vou acompanhá-la!(Cat)
Ele vai bem rápido para ver se acompanha a Ladybug,mais por sorte ele consegue.
-Oi Bugboo,me procurando?(Cat)
-Não agora,eu estava vendo se não tinha nenhum sinal de crime por aqui!(Lady)
-Achou algo suspeito?(Cat)
-Não!!(Lady)
-Tenho algo para te dizer!(Cat)
-Também tenho!(Lady)
-Gostaria de me acompanhar até o nosso cantinho secreto?(Cat)
-Claro!(Lady)
Ladybug dá uma risadinha e os dois seguem em frente.
-Primeiramente eu queria te dizer algo!(Cat)
-O que?(Lady)
-Que mesmo pelo o que eu falar eu te amo muito e por milhões de vezes te direi isso,mais de mil vezes te direi isso.(Cat)
-Eu também te amo, mais, o que você está falando está me deixando um pouco preocupada,aconteceu algo?(Lady)
-Agora que sabemos quem somos por trás das máscaras,eu sei que você é a mesma coisa da Marinette,mais só que...(Cat)
-Eu te entendo,porque também sinto o mesmo ainda não me acostumei com você...ou melhor que vocês dois são as mesmas pessoas,mais tenho certeza que vou me acostumar um dia!(Lady)
-Eu também, prometo!(Cat)
-Eu prometo que farei esforço para saber que o meu gatinho na realidade é um modelo,não vai ser muito fácil mais vou tentar,te prometo de coração!(Lady)
-Eu te amo,muito, muito, muito,muito mesmo!E sempre vou te amar.(Cat)
-Eu amo muito esse gatinho de piadas irritantes.(Lady)
-Ha,ha,ha,engraçadinha!(Cat)
Cat Noir pega na mão da Ladybug e a abraça.E Lady dá um beijo no gatinho.
(...)
××××××××××××××××××××××××××××××
E foi isso galerita,até o próximo capítulo de “ Um conto Ladynoir”
Curtam e comentem por favor,essa fanfic tá na reta final espero que vcs não me abandonem bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuit étoilée [Revisão]
Fanfic"Não importa quantas estrelas existam, você sempre será mais bonita que qualquer uma delas." [Ladybug x Cat Noir / Ladynoir]