Uma quase briga

166 22 4
                                    

   Durante muitas vezes Marinette pensou sobre quem seria o Cat Noir,e muitas vezes Adrien pensou em quem seria a Ladybug,nenhum deles gostavam desses segredos,ainda mais esconder para a pessoa que eles amavam,Cat Noir já pediu muitas vezes para Ladybug revelar sua identidade,mais então ele percebeu que ela nunca o perguntou isso,ele se sentiu um pouco triste,pois parecia que ela não tinha interesse sobre ele,sentindo-se um pouco desprezado resolveu ir falar com ela.

   Ele a encontrou na torre Eiffel e foi lá falar com ela,mas quando ele se aproximou viu que Ladybug estava triste,Cat Noir começou a se sentir mais triste do que já estava pois mesmo que ela não perguntasse muito sobre ele,Cat Noir a amava e não aguentava ver ela triste, devagarinho Cat foi seaproximando para falar com a ladybug.

  -O que aconteceu mylady?(Cat)

{Cat sentou-se  perto dela}

  -Me sinto um pouco triste mesmo não é nada,não se preocupe gatinho.(Lady)

{Ladybug deita a cabeça no ombro dele}

  -Tem certeza?(Cat)

  -Sim.(Lady)

  -Então,cadê aquele sorriso que eu amo?(Cat)

  Cat começa a fazer cócegas em Ladybug e ela começa a rir.

  -Assim que eu gosto,amo esse sorriso estampado no seu rosto.(Cat)

  -Tá bom você venceu,é impossível ficar triste com você por perto.(Lady)

  Os dois passam bastante tempo juntos,rindo e conversando,e no fim do dia Cat nem lembrava mais o que ia dizer a ela,mais uma hora ele lembraria.
______________________________________
Espero que vcs estejam gostado eu amo fazer fanfic mais ninguém comenta apenas uma amiga minha,estou até parando de postar os capítulos, confesso que estou desanimando pois quase ninguém interage espero comentários desta vez,bjs 🐈❤🐞

  

Nuit étoilée [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora