Ladybug começa a pensar no que os dois vão fazer para capturar o acuma da vilã.
-Quem será que por trás daquela vilã?(Cat)-Não sei,acho que nunca a vi.(Lady)
-Também acho porque o rosto dela não me é familiar.(Cat)
-Mais temos que criar um plano logo antes que ela acabe nos encontrando.(Lady)
Ele abraça a Ladybug e dá um beijo nela dizendo:-Fica tranquila mylady,ela nunca vai nos achar.(Cat)
-Eu dúvi...(Lady é interrompida por um barulho )
-Verdade ela nunca vai nos achar,não é Cat?(Lady)
Ele dá uma risada e os dois vão ver o que é que causou aquele barulho.
-Olha Cat ela tá bem ali!!(Lady)
-Verdade,acabei de ver!(Cat)
-Me segue!(Lady)
-Com prazer bugboo.(Cat)
Ladybug vai com muito cuidado até a Queen silence e como sempre,Cat Noir apenas segue ela sem opinar em nada, e na hora que Ladybug chega perto da vilã ela percebe que os dois estão por perto e dá um golpe surpreso,Lady tem muita agilidade com seu ioiô e também é muito esperta, e rapidamente pensa em algo para que a vilã não atacasse.
-Quem é você?(Lady)-Meu nome é Queen silence.(Queen silence)
-Já vi que você gosta de silêncio!(Cat)
-Você é bem irritante pro meu gosto!(Queen silence)
-Obrigado, você também é.(Cat)
-Grr...(Queen silence)
Cat Noir ataca Queen silence com seu bastão,e ela revida o ataque os dois começam a lutar e Ladybug sem saber o que fazer usa o seu ioiô,lança ele no braço de Queen silence e a puxa e percebe que a vilã tem um enfeite no cabelo e viu que o acuma estava lá,Cat Noir usa o cataclismo para que fosse melhor de capturar o acuma,Ladybug captura o acuma e os dois descobrem quem estava por trás daquela roupa escura e daquela mascara.
-Qual é seu nome?(Lady)
-Lisa,sou nova na cidade.(Lisa)-Seja bem vinda!(Lady)
-Obrigado.(Lisa)
______________________________________
Gostaram?Me contem aí nos comentários por favor,bjs e até o próximo capítulo ❤
Bye🐞❤🐈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuit étoilée [Revisão]
Fanfiction"Não importa quantas estrelas existam, você sempre será mais bonita que qualquer uma delas." [Ladybug x Cat Noir / Ladynoir]