Naqueles dias que se passaram, Nicholas enviou flores a cada três dias para Chloe. Ele manteve o silêncio e deu o tempo que ela pediu, mas sem deixar que esquecesse que ele estava ali por perto, sofrendo sem o seu amor.
Haviam se passado três semanas desde o dia em que o exame de DNA fora realizado, e naquela manhã Nicholas recebeu um telefonema de Kate. Certamente ela já tinha em mãos, o resultado do exame.
— Olá Nicholas, como vai?
— Tudo bem, e você? Suponho que tenha novidades?
— Isso mesmo. Ligaram-me da clínica hoje, e o resultado do exame já está pronto.
— Ótimo. E qual é o resultado?
— Eu ainda não olhei. Você acha que devo abrir sem a presença de Chloe?
— Estamos a certa distância de Phoenix, seria frustrante viajar até aí e depois nós descobrirmos que o resultado deu negativo. Por outro lado, acredito que Chloe ficaria feliz em poder lhe abraçar, se soubesse que você realmente é irmã gêmea dela. Seria um momento único.
— Então o que você sugere Nicholas?
— Vou tentar conversar com Chloe, acho difícil conseguir, mas vou tentar. Depois nós decidimos o que fazer, até mesmo porque ela não teria condições de viajar por conta própria.
— Vocês ainda estão brigados?
— Infelizmente sim. Ela me pediu um tempo para pensar.
— Tudo bem, Nicholas. Assim que falar com ela, me avise.
Nicholas sabia que tentar falar pelo telefone seria quase impossível, por isso esperou até o fim da tarde e foi diretamente na casa de Chloe. Chegando lá, a mãe de Chloe o atendeu.
— Como vai dona Mary? Preciso conversar com Chloe. Ela está?
— Está sim. Está terminando o banho, vou avisá-la que você está aqui.
— Diga que preciso falar urgentemente com ela.
Alguns minutos depois...
Nicholas já estava angustiado, pois não sabia se Chloe o atenderia. Foi então que aquela linda mulher apareceu na porta, ela ainda estava com os cabelos molhados e usava um vestido que a deixava ainda mais sexy. Naquele momento a vontade de Nicholas era de pegá-la nos braços e beijá-la loucamente.
— Nicholas, o que você está fazendo aqui? Eu te pedi um tempo e ainda estou pensando sobre o que aconteceu entre nós dois.
— Preciso conversar com você. Não poderia esperar mais tempo.
— Não me diga que pretende me convencer do seu amor?
— Gostaria, mas hoje não foi por este motivo que eu vim aqui. Quero falar sobre aquele assunto da nossa viagem a Phoenix.
— Não podemos falar sobre isso aqui. Mas não posso sair desse jeito, estou horrível.
— Você está linda, mas acredito que a minha opinião não lhe interessa. Se quiser terminar de se arrumar, eu lhe espero.
Chloe arrumou o cabelo e passou um batom, e depois os dois foram até uma lanchonete.
— Então, Nicholas, o que você tem a me dizer?
— Kate me ligou.
— Então o resultado já saiu?
— Sim.
— E qual é? Nós somos irmãs mesmo?
— Kate quer saber se pode ver o resultado sem a sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci (degustação)
Mystery / ThrillerNicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aq...