Capítulo 13

21 5 10
                                    

Ao entrar em casa, Mary, sua mãe estava assistindo TV.

— Nossa! Você já está de volta, filha?

— É. Viajar de avião tem essa vantagem. Vou tomar um banho e depois preciso ter uma conversa com a senhora.

Chloe abriu o chuveiro e deixou a água cair em seu corpo. Ficou imaginando que o toque da água eram as mãos de Nicholas, deslizando por sua pele. Ele estava certo: ela também se sentia atraída por ele, queria estar ao seu lado e sentir os seus lábios novamente, mas aquele não era o momento certo para pensar sobre isso. Como num passe de mágica, aqueles pensamentos sumiram de sua mente, e ela voltou a pensar na conversa que estava prestes a ter com sua mãe.

Assim que terminou de se vestir, Chloe foi até a sala e sentou no sofá em frente à sua mãe. Olhou diretamente em seus olhos e perguntou.

— Mãe, eu quero lhe fazer umas perguntas e preciso que seja sincera comigo. Como foi o dia em que eu nasci?

— Foi um dia muito especial. Seu pai e eu estávamos muito felizes por realizar nosso sonho, depois de vários anos de casados.

— A senhora não conseguia engravidar, é isso?

— Sim. Depois de um tratamento, finalmente eu tive você.

— E eu nasci aqui mesmo, em Los Angeles?

— Sim. Nós sempre moramos aqui. Mas por que todas estas perguntas, minha filha?

— A senhora por acaso conhece alguém com o sobrenome Stuart?

Quando Chloe falou aquele nome, sua mãe mudou o semblante imediatamente, só depois de alguns segundos, ela respondeu:

— Não conheço ninguém com este nome. Quer fazer o favor de me dizer o que está acontecendo? Por que esse interrogatório?

— O que a senhora me diria, se eu dissesse que tenho uma irmã gêmea?

— Que você só pode estar de brincadeira, Chloe! Eu tive apenas você, como poderia ter uma irmã gêmea?

— Tudo bem. Se a senhora não quer se abrir comigo, não tem problema. Eu vou descobrir a verdade por conta própria. — disse Chloe, indo em direção ao quarto e trancando a porta, afinal sabia que sua mãe estava mentindo.

Chloe precisava conversar com alguém, mas não queria envolver David, seu amigo, naquela história. Foi então que pegou o telefone e ligou para Nicholas.

— Olá Chloe.

— Nicholas, eu conversei com minha mãe.

— E conseguiu descobrir alguma coisa?

— Nada. Ela disse que eu nunca tive outra irmã, que eu nasci aqui mesmo em Los Angeles e que só conseguiu engravidar depois de passar por um tratamento. Parece que ela falou a verdade, apenas quando falei no sobrenome Stuart foi que ela ficou um pouco estranha, mas depois disse que não conhecia ninguém com este nome. Você acha que existe alguma possibilidade daquele exame estar errado?

— Não Kate. Dificilmente um exame destes estaria errado e, além disso, basta olhar para vocês duas para perceber que são irmãs.

— É verdade, Nicholas. Acho que você tem razão. Mas o que nós fazemos agora? A única pessoa que poderia esclarecer tudo era a minha mãe, mas ela não ajudou em nada.

— Talvez precisemos de mais algumas provas. A minha ideia é que visitemos o hospital onde vocês nasceram. No seu registro de nascimento consta o local em que você nasceu?

Quando eu te conheci (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora