Durante aquela semana, Nicholas contava as horas para que o sábado chegasse logo, ficava relembrando o toque dos lábios de Chloe e imaginando quando poderia senti-los novamente. Na sexta-feira à noite ele ligou para ela e combinou de pegá-la no sábado às dezenove horas, pois ele a levaria para jantar.
Chegou o grande dia, e no horário combinado, Nicholas parou seu carro em frente à casa de Chloe. Quando ele desceu do carro, percebeu que ela já estava na porta da casa e então ele saiu a seu encontro. A moça estava com os cabelos presos parcialmente com algumas mechas caídas sobre os ombros e usava um vestido bastante simples, mas não deixava de ser bonito. Nicholas então se lembrou do que seu pai havia falado: havia muitas diferenças entre os dois, e isso era inegável.
— Olá Chloe, você está linda.
— Oi Nicholas. Tem certeza que estou bem? Este é o melhor vestido que eu tenho.
— Digamos que para alguns lugares, ele não seria adequado, mas para o lugar aonde vamos está ótimo.
Nicholas abriu a porta do carro para que Chloe pudesse entrar, e em seguida entrou no carro. Antes que ela pudesse falar alguma coisa, Nicholas fez um pedido:
— Seja qual for à resposta que você tenha para o meu pedido, quero que me diga só depois do jantar.
— Tudo bem. Assim eu tenho mais um tempinho para pensar.
Alguns minutos depois...
— Chegamos. Este é um dos restaurantes que mais eu gosto, tenho certeza que você vai adorar a comida.
— Parece que é um lugar bastante requintado. Tem certeza de que estou bem vestida?
— Para mim você está linda, e isso é o que importa.
Os dois entraram de mãos dadas no restaurante e sentaram-se à mesa que estava reservada para eles. Nicholas percebeu que algumas pessoas olhavam para Chloe. Talvez sua roupa não estivesse à altura do lugar realmente. Em seguida o garçom foi atendê-los.
— Boa noite. Gostariam de olhar o menu?
— Quer me ajudar a escolher, Chloe?
Ela então olhou para o cardápio e, como não conhecia nada do que via, desistiu rapidamente da ideia. Então Nicholas pediu um dos pratos que costumava comer quando frequentava o local.
— Algo para beber? — perguntou o garçom.
— Me acompanha com um vinho, Chloe?
— Pode ser. — disse ela mais por impulso do que com razão. Afinal, ela também não estava acostumada a esse tipo de bebida.
— Está preparada para a viagem?
— Sim. Acredito que esta será a única vez que viajarei de avião em toda a minha vida, ainda estou com medo, mas não posso perder esta oportunidade.
— Não pense assim, acredito que você ainda fará muitas outras viagens, e esta será apenas a primeira delas.
— Você sabe que não tenho dinheiro para isso.
— Sei disso, Chloe. Mas a partir de hoje sua vida pode mudar completamente. — disse Nicholas, referindo-se à possibilidade dela aceitar seu pedido de namoro. — Agora, mudando de assunto... Você não está estudando no momento?
— Não. Depois que terminei o colegial, toda a responsabilidade pelo sustento da casa ficou por minha conta. Nunca consegui entrar na universidade. Além disso, mamãe ficaria sozinha todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci (degustação)
Mistério / SuspenseNicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aq...