Capítulo 6

60 16 102
                                    

No sábado pela manhã, quando Nicholas sentou-se para tomar café, sua mãe queria saber como havia sido a viagem.

— Então, meu filho, como foi o seu trabalho no Arizona?

— Foi tudo bem, acredito que meu chefe vai gostar do que eu vi, mas tenho mais notícias para contar.

— Não me diga que conseguiu alguma informação sobre Kate?

— Mais do que isso. Eu a encontrei em um dos imóveis que fui visitar.

— Não percebi isso em você, achei que ficaria feliz ao encontrá-la.

— Sim, mamãe. Mas eu não esperava que ela já estivesse casada.

— Sinto muito, meu filho, mas agora você tirou da cabeça esta história toda.

— Não, mamãe. Agora é que mergulhei de cabeça nesta história, pois quando Kate me disse que estava casada, perdi todo o encanto que sentia por ela, mas preciso ver Chloe novamente. Preciso saber se aquilo que sentia por ela também foi embora, além disso, agora tenho certeza de que as duas são irmãs gêmeas.

— Meu filho, como você pode ter tanta certeza assim?

— Simples mamãe, quando encontrei Kate, todas as minhas dúvidas acabaram. As duas são idênticas, impossível não serem irmãs. Só não sei ainda como provar que estou certo. Quando disse isso a Kate, ela me perguntou se eu estava louco. Para piorar a situação, os pais dela morreram em um acidente, quatro anos atrás. Ela é a única pessoa que possui as informações de que preciso.

— Cuidado meu filho, não quero que se machuque.

— Não se preocupe mamãe, vou tomar cuidado, mas preciso levar isso em frente.

No sábado à tarde Nicholas pegou o carro e foi até a casa de Chloe mais uma vez, chegando em frente à casa, ele pôde ver que ela estava mais uma vez conversando com David, o seu vizinho. Quando ela o avistou, os dois se despediram, e Chloe foi ao encontro de Nicholas, que estava em pé ao lado do carro.

Mais uma vez Nicholas estava enciumado ao ver Chloe conversando com aquele rapaz, isso demonstrava que ele ainda sentia a mesma coisa quando a via. Agora ele tinha certeza de que a atração que sentia era por Chloe, não por Kate, como ele imaginava que fosse.

— Olá Nicholas, você por aqui de novo?

— Como vai Chloe? Eu já disse que não vou com a cara dele?

— Não seja bobo, ele é meu amigo, assim como você. Mas vamos mudar de assunto. Como foi a viagem lá para Phoenix?

— Acredito que não vai acreditar no que vai ouvir.

— Pois bem, então me diga.

— Encontrei Kate em Phoenix.

— Ótimo! E então, ela se parece comigo mesmo?

— Não, Kate não se parece com você, ela é absolutamente idêntica a você. E tem mais, estou certo de que ela é sua irmã gêmea.

— Lá vem você de novo com essa história, como pode acreditar nisso? Dizer que somos parecidas tudo bem, mas insinuar que somos irmãs gêmeas já é demais. Você sabe que sou filha única, já lhe contei isso.

— Sim Chloe, não fique zangada comigo. Mas tenho vários motivos para acreditar nisso.

— Então me diga, quais são os motivos?

— Como já disse anteriormente: vocês são idênticas, as duas têm a mesma idade e, o principal de todos, Kate teve uma irmã gêmea que faleceu durante o parto.

Quando eu te conheci (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora