Depois de conhecer um pouco da cidade, os dois retornaram para o hotel. Nicholas fechou a porta do quarto e, quando se virou, Chloe estava ali, parada em sua frente. Aquilo estava cada vez mais difícil, mas ele precisava se controlar.
— Obrigada por essa noite maravilhosa. — disse ela, abraçando-o em seguida.
Nicholas sentiu o seu perfume, e os lábios se aproximaram; um beijo ardente acendeu o corpo de Nicholas, que não conseguia esconder o seu desejo. Ele deslizou a mão pelas costas de Chloe e, de repente, suas duas mãos se aproximaram de um lugar que ele nunca tinha tocado. Nicholas podia sentir o desejo no corpo dela e acreditava que havia chegado a hora certa. Mas, de repente, Chloe o interrompeu.
— Nicholas, por favor, pare.
— O que aconteceu, meu amor?
— Desculpe Nicholas. Ainda não estou pronta para isso. Tenha um pouco de paciência comigo.
— Tudo bem. Acho que sou eu que estou sendo rápido demais mesmo. Me desculpe.
— Não tem problema, mas acho que a ideia de ficarmos juntos no mesmo quarto não foi muito boa.
— Realmente. Desde o momento em que nós entramos neste quarto hoje pela manhã, estou me controlando para não te levar para a cama. Agora pensei que você estivesse a fim também...
— Na verdade, eu queria também, mas como eu falei, ainda é cedo para isso. Quando chegar o momento certo, irá acontecerá naturalmente.
— Vai tomar banho agora?
— Vou sim, e trancarei bem a porta para não correr riscos.
— Não se preocupe, não vou forçar a barra. Se quiser deixar a porta apenas encostada, garanto que irei apenas espiar pela fresta da porta. — disse Nicholas.
— Vou pensar no assunto. Quem sabe eu esqueça a porta apenas encostada! — falou Chloe com um sorriso.
Chloe pegou suas roupas e foi para o banheiro, depois de alguns minutos Nicholas escutou a água do chuveiro caindo no chão. Ele então se aproximou silenciosamente e viu que Chloe havia deixado a porta apenas encostada. Não resistiu a curiosidade e se aproximou da porta. Através da pequena abertura que existia, ele pôde ver Cloe totalmente nua embaixo do chuveiro. Na posição que ela estava era possível ver seu corpo inteiro pelas costas e seu lindo seio direito, aquilo o deixou completamente excitado mais uma vez. Porém, quando ela se virou, Nicholas se afastou rapidamente para que não fosse pego em flagrante.
Alguns minutos depois, ela abriu a porta e estava enrolada com a toalha em seu corpo, e Nicholas já havia conseguido se recompor.
— Bom menino. Deixei a porta entreaberta, e você não me atacou. Nem ao menos foi me espiar.
— Realmente eu me controlei quando vi a porta aberta, mas não resisti e olhei pela fresta sim. Mas não se preocupe, não consegui ver muita coisa.
— Nós somos namorados e qualquer hora você irá ver tudo mesmo. Não tem problema. — disse Chloe.
— Então, você poderia trocar de roupa na minha frente.
— Você quer dizer, ficar nua aqui, agora, na sua frente?
— Sim. Adoraria — respondeu Nicholas.
— Acho muito arriscado, mas você lembra que eu disse que tenho vergonha de ir à praia por causa do biquíni?
— Sim. Mas qualquer dia você irá ficará totalmente nua em minha presença.
— Está bem. Vou ficar apenas de lingerie e depois vestir a camisola, mas prometa que vai ficar aí, sentadinho em sua cama, apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci (degustação)
Misteri / ThrillerNicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aq...