Alguns minutos depois, Nicholas parou o carro em frente à casa de Kate. As duas estavam na varanda, aguardando ele chegar.
— Então, como foi a conversa de vocês duas?
— Decidimos fazer o exame de DNA para saber se somos irmãs realmente. Você pode nos levar a uma clínica para coletarmos o material?
— Claro, meu amor. Foi para isso que viemos até aqui, vou fazer o que for possível para provar isso.
Chloe estava totalmente perdida em seus pensamentos. Nicholas a amava realmente ou ela era apenas o meio que ele encontrou para recuperar a perda de Kate?
Os três foram até uma clínica que Kate conhecia, e as duas coletaram o material necessário para o exame. Durante o procedimento, a responsável pela coleta até brincou com elas: "Por que vocês precisam de um exame para provar o que está na cara?"
Na hora de pagar, Nicholas perguntou qual era o valor.
— Pode deixar que eu pago. — disse Kate.
— De maneira alguma. Todas as despesas vão ficar por minha conta. Eu comecei com isso e tive a ideia de colocar as duas frente a frente. Eu sou o responsável por vocês estarem aqui juntas.
Diante da insistência de Nicholas, ela concordou que ele pagasse pelo exame.
— Quando ele ficará pronto? — perguntou Nicholas.
— No máximo em trinta dias sairá o resultado. Deixei o número do meu telefone e assim que sair o resultado, eles me avisam. — respondeu Kate.
— Por falar em telefone... Ontem tentei várias vezes falar com você, mas não consegui.
— Não tenho mais aquele número. Tive o meu celular roubado na semana passada. Anote meu novo número.
— Ótimo! Quando o exame ficar pronto, me avise, se for preciso, nós voltaremos aqui. — respondeu Nicholas.
Eles deixaram Kate em sua casa e depois de se despedirem, foram para o hotel buscar as coisas antes de irem para o aeroporto. Nicholas percebeu que Chloe estava bastante estranha e calada, mas acreditava que era por causa do encontro com sua provável irmã. Talvez aquilo tivesse mexido muito com ela.
Ao chegarem ao hotel, Chloe entrou no banheiro e trocou de roupas, mas desta vez não deixou Nicholas vê-la seminua. Depois de arrumarem as malas, eles foram para o aeroporto e pegaram o primeiro voo para Los Angeles.
Chloe permaneceu quase o tempo todo calada, limitando-se a responder as perguntas sobre o encontro com Kate.
Quando Nicholas parou o carro em frente à casa de Chloe, ela então quebrou o silêncio.
— Nicholas, eu acho que o nosso namoro deve acabar por aqui.
— O que você está dizendo, Chloe? Estamos namorando há apenas quatro dias. Eu fiz alguma besteira para você não me querer mais?
— Não, Nicholas. Você não fez nada demais. Mas a conversa que tive com Kate me fez duvidar do amor que você diz ter por mim.
— Como assim? Não estou entendendo o que você está falando...!
— Kate me contou tudo. Que você a conheceu no colégio e sentia atração por ela. Quando me viu aquele dia, você acreditou que eu era a Kate, por isso foi correndo atrás de mim. Quando descobriu que eu era outra pessoa, então você tentou novamente encontrar Kate; mas para sua decepção, ela já havia casado com outro homem. Depois disso você me pediu em namoro, simplesmente porque eu sou idêntica a ela, mas na verdade você não me ama. Isso é apenas um meio que você encontrou para cuidar de sua frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci (degustação)
Misterio / SuspensoNicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aq...