Olho para Adam e para o lugar de onde acabei de sair... dou um suspiro demorado.
-Você é mais gentil que seu amigo.
Ele pisca pra mim e faz uma cara de satisfação.
-Mais pessoas geralmente te dizem isso.
Eu preciso pensar, meu sonho vale muito pra mim, se eu não voltar, tudo o que já passei até aqui vai ser em vão, e eu não vou mais ver o Colin. Eu posso aguentar ele... Nós só precisamos de uma maneira de nos comunicarmos sem gritar.
Decido voltar para o estudio, e é nesse momento que começo a me perguntar... quando eu e Colin conversamos sem nos insultar, nós nunca nos tratamos com gentileza, nos olhamos alguns instantes e logo já começa os insultos... Digamos que somos muito bons nesse jogo.Quando entro no porão, a angustia imediatamente me toma, só de pensar em confrota-lo de novo, eu não aguento mais essa troca de farpas entre nós.
Colin leva as mãos a cabeça, seus cabelos escondem seu rosto e sua expressão de mim. Finalmente ele levanta o rosto e olha em meus olhos, e nesse momento, essa coisa em mim, que me recuso a nomear me invade.
Toda vez que olho nos seus olhos, me sinto estranha, tenho a sensação que ele enxerga minha alma e isso me assusta.
Como o ogro que é, ele apenas acena com a cabeça pra mim, sei lá, maluco como é, deve ser a maneira de pedir desculpa dele.Ele pega a guitarra e passa a correia de couro sobre seu pescoço e fica ao lado de seu microfone, como se eu fosse uma boneca sendo controlada por seu olhar gelado, eu me posiciono atrás de meu teclado, acho que estou vivendo alguma cena de The Walking Dead, porque estou me sentindo um zumbi.
Adam está feito um tonto, me olhando com um sorriso divertido.
Já sei, Colin tem sérios problemas mentais, esse homem precisa se tratar Deus.Durante o almoço, eu converso com o Matt e falo como estou me sentindo, afinal ele conhece o amigo que tem, não tenho nem um pouco de interesse mas sabe como é né, vai que ele me dê uma dica de como aturar aquele ogro.
Afinal, se quero conviver com ele, eu preciso saber de alguma maneira que me ajude a não arrancar a cabeça dele e colocá-la em minha sala.
Eu apenas mordisco minha comida, e olha que se tem uma coisa que faço bem é comer, mas até isso aquele homem está atrapalhando ultimamente.-Você conhece o Colin a muito tempo?
O Matt olha um par de bundas passando e levanta a sobrancelha. Ah homens.
-Sim, a bastante tempo porque?
-Ele é humano?
Minha pergunta faz ele rir como se estivesse em um show de comédia.
-Depende de qual dia é.
-Porque ele é insuportável, doloroso, arrogante, pedante, não tenho mais palavras fortes o suficiente para descreve-lo.
Matt sorri amplamente. Com seu queixo apoiado nas mãos, ele me olha por um longo momento, tentando entender oque está acontecendo por baixo da minha irritação. Eu não estou escondendo nada dele. Até mesmo porque sei que se ele descobrisse algo, ele iria me perturbar até eu confessar.
-Ele te pegou né?
-Olha Matt, não fale assim comigo, eu sou uma donzela, por favor, tenha modos meu caro.
Isso foi ótimo, eu, ainda mais eu, mas tudo bem, preciso de um pouco de humor, meus dias estão uma porcaria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Colin
FanfictionDenise Juliet é uma jovem de 24 anos, apaixonada pela música e que mesmo depois de perder toda sua família, foi se reerguer na grande Nova York, aonde encontra o misterioso homem que vai mudar sua vida para sempre.