O Colin está me olhando e eu estou feito uma menina que foi pega aprontando.
Eu olho para o Matt que está rindo da minha cara.-Oque ele está fazendo aqui?
O Matt olha para o Colin.
-Bom, eu não consegui concertar seu computador e então chamei alguém que entende do assunto.
Percebo pelo canto do olho um sorriso nos lábios do Colin.
-O Matt me disse que você estava jogando.
Eu olho feio para o Matt. Mas que droga, pq ele não consegue ficar calado, eu só estava brincando.
-Pois é, nem o computador conseguiu me aturar, acho que sou muito boa no que faço.
Digo ironicamente.
-Bom, isso aqui não foi feito para jogar senhorita.
Mais quem você pensa que é?
-Eu não estava jogando, estava trabalhando, não tenho culpa se meus dedos são muito bons no que fazem.
Ele me olha com malícia. Sim eu falei isso para te provocar.
Matt limpa a garganta.-Colin, o computador... Tem concerto?
-Não, esse pode ir direto pro lixo.
Não entendo o motivo pelo qual Colin está irritado. Já que suas palavras são tão duras.
-Eu não te pedi para concertar nada. O computador é meu, então deixa que eu concerto.
O sorriso volta a aparecer em sua boca. Eu me aproximo e faço um sinal com a mão para ele se levantar.
-Pode por gentileza tirar seu traseiro da minha cadeira?
Ele se levanta e encosta na parede atrás de mim junto com o Matt.
Vamos lá, não deve ser uma coisa muito difícil. Aperto o botão Esc.
Mais nada acontece. Sinto o peso do olhar dos dois atrás de mim.
Mexo no mouse... Mas nada acontece.-Aaaaah máquina do mal.
Ouço risadas.
Matt se aproxima de mim com um tom irônico.-Olha, vou tomar um café, pelo jeito a noite vai ser longa. Colin, não faça nada na minha ausência.
-Oque eu poderia fazer aqui?
Matt, não me deixe sozinha aqui com esse cara terrivelmente sexy.
Eu olho para ele com olhar de piedade, mas parece que só para me irritar ele me ignora e sai em direção a cafeteria.
Ótimo, agora estou aqui, sozinha com o Colin, e esse maldito computador resolveu me deixar na mão logo agora.-Eu já disse que não vai adiantar. Desista.
Eu olho por cima do ombro para o Colin que está sorrindo feito um idiota.
-Porque você não vai embora? Eu não preciso da sua ajuda!
Ele dá um suspiro e não se move.
Volto a me concentrar no computador. Mas nada.-Eu desisto!
Ouço os passos do Colin atrás de mim. Quando penso que ele está indo embora, sinto o seu corpo próximo ao meu.
-Ja chega!
Eu fico muda, ele parece bravo. Mas eu fico feito uma pedra, ele então, coloca a mão por cima da minha no mouse. E começa a mexer, percebo algumas janelas se abrindo mas não consigo me concentrar com ele tão perto, seus cabelos estão roçando no meu rosto. Ele está tão perto que parece que se eu me mover um milímetro vou encostar nele. Preciso respirar, mas como? Se sinto seu peitoral quente em minhas costas, seu hálito fresco. Me viro lentamente e ele também. Estamos perto, muito perto. Oh Deus eu vou beija-lo...
E então ele se levanta, me deixando ali, ansiando por sua boca na minha.-Esta concertado.
Eu não consigo responder. Estou muito abalada. Ele se vira e sai, sem olhar para trás. Meus olhos estão colados em suas costas perfeitamente musculosas. Meus olhos parecem ter vida própria e desce até sua bunda. Uma olhadinha não vai fazer mal. E que bunda. Quando ele cruza o corredor ele encontra o Matt que me pega no fraga olhando para a bunda do Colin.
Ele sorri e eu desvio o olhar. Que droga. Mais uma vez ele vai me encher. Eu olho para meu computador que está ali, como se nada tivesse acontecido. Seu maldito. Acho que você é um cúmplice do Colin. Abro a pasta para saber se perdi o arquivo que estava trabalhando, e lá está ele.-Gostou do que viu?
Levo um susto com o Matt falando por cima de sua repartição.
-Oque? Do que você está falando?
Finjo inocência.
-Ah qual é? Eu já saquei, você está afim dele. Não minta para mim. Olha, eu posso te ajudar com o Colin.
Ah Matt, você nunca vai entender as mulheres.
-Olha só Matt, porque você não me disse que ele trabalhava aqui?
-Eu não achei que você quisesse saber.
-Oque ele faz aqui?
-Ele é um operador de sistemas, tipo um hacker do bem.
-Aw!
-Trabalha no 50° andar.
Sinto isso como uma informação secreta. Oque será que o Colin faz aqui? Um hacker? Não parece que ele seja um hacker.
Amanhã eu preciso descobrir isso.-Bom, ele me salvou com essa máquina maldita. Preciso agradecê-lo
Matt sorri. Desligo o computador e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Colin
FanficDenise Juliet é uma jovem de 24 anos, apaixonada pela música e que mesmo depois de perder toda sua família, foi se reerguer na grande Nova York, aonde encontra o misterioso homem que vai mudar sua vida para sempre.