Entramos na boate e a Lisa já me puxa para a pista para dançar.
O Matt nos segue feito um cachorrinho e quando começamos a dançar ele vem em nossa direção imitado um dançarino de boate.
Eu e Lisa estamos nos divertindo muito com as besteiras do Matt e com os olhares das garotas para ele.-Olha só princesas! Como eu estou fazendo sucesso.
Olho para Lisa que faz uma cara engraçada.
-Ah sim, você está fazendo muito sucesso.
Depois de um tempo vamos para uma mesa e pedimos algo para beber.
-Uma vodka por favor!
-Quero um coquetel de frutas!
-Vou pegar para vocês gatinhas.
O Matt sai para o bar. Enquanto a Lisa me olha com curiosidade.
-Vamos, me conte sobre o seu rockeiro gato.
Me assusto com a ousadia da Lisa.
-Bom, não tenho nada para falar, prefiro não estragar minha noite.
A Lisa dá um sorrisinho travesso para mim.
-Você já ouviu falar que o amor e o ódio andam juntos?
Antes que eu possa responder o Matt volta com nossas bebidas.
-Oque vocês estão fofocando?
Eu reviro os olhos.
- Bom, a Denise estava querendo me confessar que tem uma queda por seu amigo metaleiro.
Eu quase cuspo meu coquetel nela.
-Eu não tenho uma queda por aquele babaca.
Os dois começam a rir da minha reação.
-Lisa, uma hora eles vão se assumir,sei que o Colin também tem uma queda por ela.
Eu fico vermelha com o comentário do Matt. Oque ele sabe que eu não sei?
-Ja chega vocês dois. Não quero mais falar do Colin. Só falta você me falar que ele vai vir aqui.
Meu coração quase para com esse pensamento.
-Primeiro, oque aconteceu com o babaca? Agora você o chama pelo nome? E segundo, o Colin não vem aqui, ele não gosta de boates.
Eu mostro a língua e me levanto e saio da mesa, estou precisando parar de pensar nas tolices desses dois.
Vou para o bar e me sento perto do Gabriel que tem duas moças o encarando.
Meu gerente não é nada mal, loiro dos olhos azuis, mas eu prefiro metaleiros de cabelos escuros e olhos como gelo...
Ah droga, de novo pensando nele.-Boa noite, Denise!
-Ah! Boa noite Gabriel.
As mulheres o olham agora me encaram com certo deboche. Mas eu não ligo.
-Como vai a vida?
Ah que saco de conversa é essa?
-Hum... Bem e a sua?
Eu não acredito que estou tendo esse tipo de conversa com meu gerente. Mas acho essa conversa uma ótima oportunidade para perguntar sobre a tal empresa do símbolo que o Colin tinha em sua sala.
-Tudo bem.
-Gabriel, posso te perguntar algo?
Ele me olha animado.
-Sim, claro.
-A Carter Corp. Está investindo em petróleo?
O Gabriel arregala os olhos e fica confuso.
-Não, por que?
-Bom, é que ouvi dizer que uma empresa que tem um símbolo vermelho estava fazendo negócios com a empresa.
Agora o olhar do Gabriel é de preocupado.
-De jeito nenhum, eu sei de qual empresa você está falando. A Carter nunca teria negócios com esse pessoal. São os rivais do Ryan, ele não faz negócios sujos como eles.
Isso me deixa ainda mais curiosa pra saber o motivo pelo qual o Colin estava com papéis desta empresa em sua sala.
-Como você ficou sabendo disso Denise?
Merda!
-Oh... Um.. um amigo que tenho que trabalhar para esta empresa que me disse.
Foi o melhor que consegui.
-Olha, o conselho que você pode dar ao seu amigo, é para ele sair fora, está empresa é muito suja, e para sair de lá é muito difícil, melhor ele não se envolver com os negócios sujos deles.
O Gabriel parece ler meu pensamento, é exatamente isso que eu queria dizer para o Colin. Mas não posso.
-Tudo bem.. obr..
Antes de terminar de falar uma pessoa bem grossa joga a bolsa no balcão. Olho assustada e vejo a vaca da Cassidy, ela é a responsável pelos meus dias infernais na empresa.
-Boa noite.
Ela diz seca para mim, seu olhar muda quando ela olha para o Gabriel.
-Boa noite, já estou de saída. Até logo Gabriel.
-Boa noite.
Eu saio dali e volto para meus amigos.
O Matt e a Lisa estão quase se pegando quando chego na mesa.-Estou atrapalhando vocês?
Eles me olham com carinho.
-Claro que não, inclusive, você me deve 3 cervejas.
Eu apenas assinto com a cabeça e volto a ficar perdida em meus pensamentos.
-Olha eu já vou indo, estou um pouco cansada.
-Tudo bem.. a gente se vê amanhã
Me despeço deles e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Colin
أدب الهواةDenise Juliet é uma jovem de 24 anos, apaixonada pela música e que mesmo depois de perder toda sua família, foi se reerguer na grande Nova York, aonde encontra o misterioso homem que vai mudar sua vida para sempre.