Decepção

1.5K 109 8
                                    

Não consigo entender o sentimento que está crescendo em mim com essa mudança no Colin. Só sei que estou gostando de suas atitudes, mas não posso demonstrar isso para ele.
Ele não parou de me olhar desde que chegamos ao bar, não sei oque dizer para ele desde que ele se "apresentou" para mim. Adam corta o nosso silêncio.

-Denise, você gosta de surfar?

Tento ser simpático, já que essa não é a minha praia.

-Acho legal, mas não, isso não é para mim. Já tenho dificuldades para ficar em pé normalmente, imagina em uma prancha.

Digo isso do jeito mais amável possível. Percebo um sorriso nos lábios do Colin.

-Olha, se você quiser, eu posso te ensinar. Eu sou um bom surfista.

Não sei porque mas o Colin parece se incomodar com o assunto.

-Matt, vamos ao bar pegar algo para beber?

-Claro, tem algo que me interessa por lá.

Olho para o bar e tem duas garotas olhando para nossa mesa.

-Voces querem alguma coisa?

Eu olho para o Colin, tem como pedir a ele que ele me traga Colin como bebida e aperitivo. Eu coro com meus pensamentos.

-Não eu estou bem.

Adam também não pede nada. E então os dois saem.
Adam me olha e começa a tagarelar, isso vai me ajudar a não ficar prestando atenção no Colin durante o tempo que ele estiver fora.

-E então. Oque você gosta de fazer?

-Bom, eu não sou interessante, não tenho muitos atributos, eu gostava de tocar, mas como não toco mais, eu só trabalho e fico com minha gatinha a noite.

-Olha, você tem um gato?

-Sim, ela se chama Liz. Mas e você?

-Eu trabalho em um restaurante durante o dia, lavo pratos, e também a noite quando não tem shows. Mas eu tenho vontade de abrir minha loja de pranchas de surf.

O Adam é bem sonhador, quem imaginaria ele lavando pratos.

-Nossa é bem legal Adam.

O Colin e o Matt voltam com as duas garotas que estavam no bar. Que cretino, ele vem se sentar com essas vacas na nossa mesa. O Matt se entrosa na conversa com a garota que esta com ele, mesmo percebendo que ela está caidinha pelo Adam.
A outra garota está com o Colin, que não desgruda os olhos de mim, ela faz de tudo para chamar sua atenção, e então ela começa a me atacar.

-Quem é você? Alguma fã que está realizando um sonho?

Ah sua idiota, vou te mostrar quem sou eu.

-Não, sou uma intrusa que se sentou aqui sem ser convidada e estou prestando atenção nos assuntos alheios.

-Nossa, não precisa ficar nervosinha.

Eu ainda não estou nervosinha, mas continua me provocando que você vai vê quem eu sou.
Ela começou a alisar os braços do Colin, depois colocou a mão em seus cabelos. Ah sua... Tira a mão daí.
A garota que estava com o Matt se sentou mais próximo ao Adam. Todos estão conversando e eu começo a mexer em meu celular. A garota que está com o Colin continua tentando chamar a atenção dele, mais esse babaca não para de me olhar, eu já estou prestes a perguntar pra ele oque ele está procurando quando a vadia me provoca de novo.

-Olha, acho que você está sobrando aqui. Você não quer que eu chame um táxi?

Oque?

Eu me levando educadamente com minha caneca de cerveja e a respondo.

-Querida, eu estou muito bem como estou, mas olha, eu já estava mesmo de saída, e acho que você também.

E então eu jogo o líquido todo em seu rosto. Eu pego a minha bolsa e minha jaqueta e me viro. E então eu escuto a voz do Colin.

-Espera! Eu disse que ia te levar.

A garota que está com ele está me xingando e o olha com um olhar terrível. Eu o encaro bem nervosa e digo.

-Não precisa, eu vou de táxi. Melhor você levar sua companhia embora, já que com essa cara vai ser impossível ela conseguir um taxista que não se assuste.

O Adam e o Matt estão segurando um sorriso. E então eu saio. As lágrimas estão ameaçando sair mas eu me contenho. Sinto uma mão puxando meu braço.

-Você vai me dizer oque foi aquilo?

Colin está me olhando furioso.

-Me solta, quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Olha só, eu não quero nada de você, não te pedi nada, então por favor, eu ainda estou sendo educada, me deixa em paz.

-Tudo bem!

Ele se vira e volta para o bar e eu vou para casa caminhando, preciso de ar, não posso fraquejar, não na rua e não por esse babaca que eu nem conheço direito.
Estou decepcionada, pensei que ele era diferente, mas ele não passa de um idiota. Eu não quero ver esse cara nunca mais.

Is it love? ColinOnde histórias criam vida. Descubra agora