Desconforto

1.1K 99 8
                                    

Decido começar o meu trabalho, antes da vaca da Cassidy aparecer e começar a encher meu saco.
Um novo e-mail chega e quando eu vejo de quem veio, eu quase caio da cadeira. O Colin me mandando um e-mail? Olho imediatamente para a janela para ve se está chovendo, porque não é possível.

Hoje as 20:00 na minha casa.

Ele foi direto ao ponto, bom, nem grosso demais e nem muito gentil, mas bom, eu estarei lá.

O dia passou rápido demais pro meu gosto, não sei se é por que estou com tanto medo que gostaria que a hora congelasse, ou se é por que meu relógio está muito adiantado.
Pego o endereço do Colin com o Matt e vou pra casa, ainda vai dar tempo de tomar um banho e pegar meu teclado.
Pego um táxi e paro no local que o Matt me passou, eu conheço esse bairro, eu sempre venho correr aqui, então eu conheço bem o lugar.
O bairro é bem moderno, os prédios são bem planejados e alguns são de tijolos,para deixar o lugar mais lindo.
Olho no relógio e são 19:55. Bom, pelo menos eu não me atrasei.
Respiro fundo e toco a campainha, dou mais uma olhada na minha roupa para ver se eu estou muito mal, mas me sinto bem confortável.
Estou usando uma calça jeans preta justa, uma blusa azul clara e um Adidas star.
Quando a porta se abre, meus olhos automaticamente correm o corpo do Colin, ele está lindo, usando uma blusa branca com uma caveira, uma calça preta, um coturno e um moletom preto. Eu devo estar feito uma idiota babando, e ele deve ter notado, mas oque eu posso fazer? Ele que tem que ter noção de que eu não aguento ter um homem desse na minha frente e não seca-lo. Ele me olha por um instante e dá espaço para eu entrar.

-Dá

Ele me diz apontando o queixo em direção ao meu teclado e eu fico espantada, uau, mesmo não sendo nada educado, ele foi um pouco cavalheiro. Eu o entrego meu teclado e ele o pega colocando em uma mesa que tem em um cantinho do sofá,
Meus olhos não estão acreditando no que estão vendo. O apartamento dele é incrível, muito bem decorado e moderno, mas espera... Estamos sozinhos... Antes que eu pergunte, ele me responde, como se ele estivesse lendo meus pensamentos.

-O Adam se atrasou um pouco, mas já está a caminho.

Eu apenas balanço a cabeça, não quero muito papo pra não estressar ele, do jeito que ele ama me ver, eu preciso muito me controlar.

-Gostaria de beber alguma coisa?

Sua voz preenche o vazio da sala, o desconforto está no ar. Minha garganta está seca, talvez por causa da ansiedade, então porque não aceitar.

-Uh sim, obrigada.

O Colin sai em direção ao corredor e logo volta com duas cervejas, ele me entrega e eu me sento no sofá, nunca pensei que me sentiria tão desconfortável estando sozinha com ele. Meu pensamento voa até o sonho que tive com ele, e me sinto ainda mais incômoda, preciso falar algo, antes que ele perceba minha vergonha.

-Seu apartamento é muito bonito, totalmente diferente do que eu imaginava.

Digo e ele sorri, ele vem caminhando em minha direção tão lentamente que parece um felino, ele se senta em uma mesa de centro na minha frente, eu por nervosismo mordo meu lábio e ele o olha imediatamente.

-Você pensou que eu morava em uma caverna?

Dou um sorriso e não posso negar que sim, eu o imaginava preso em uma caixa que nem tivesse janelas.

-Ou em uma jaula para animais perigosos.

Ele volta a sorrir divertido com meu comentário talvez, e eu começo a encara-lo descaradamente, ele fica tão lindo quando sorri, percebo que ele também está me olhando de uma maneira diferente, ah droga, cadê você Adam.
Não sei oque pode acontecer aqui se ele não chegar, ou ele vai me comer viva, ou eu vou ataca-lo e isso não pode acontecer jamais.
Quando a campainha toca eu sinto como se o ar tivesse voltado para meus pulmões, o Colin se levanta um pouco desconfortável e vai abrir a porta.
O clima fica mais leve e eu finalmente relaxo um pouco.

-Oi, desculpe o atraso, precisei resolver uma coisa.

Eu dou um sorriso para o Adam, ah você não sabe como eu esperei você chegar para me tirar da toca do lobo, espera, mas eu ainda estou na toca do lobo. O Colin o olha nervoso.

-Você disse que se atrasaria por 10 minutos, não por 1 hora.

Ele fala com raiva.

-Calma Colin, eu me atrasei por exatamente 17 minutos.

Sério? Juro que pensei que fosse mais.

-Ta bom.

O Colin o retruca. Mas o Adam dá de ombros e vem em minha direção, ele se senta no apoio do sofá ao meu lado e passa sua mão em meus cabelos, o Colin o responde com mais fúria, oque aconteceu com esse cara?

-Vamos começar ou vocês vão ficar aí namorando?

Oque?

-Calma cara, você precisa relaxar um pouco, te deixei em ótima companhia, aposto que deu até tempo de se conhecerem melhor.

Olho para o Colin que parece que vai soltar fogo pelos olhos.

-Cala a boca Adam.

Ele se vira e sai como um furacão pelo corredor.
O Adam se aproxima de mim e fala em meu ouvido.

-Acho que você o deixou nervoso.

-Acredite, nós conversamos tão pouco que eu acho impossível eu ter o deixado nervoso.

Ele sorri e pega minha mão me levando atrás do Colin.

Is it love? ColinOnde histórias criam vida. Descubra agora