Reação 63

13.8K 360 16
                                    


Pedido feito por: kimsj_love"Poderia fazer uma reação do BTS ao ver a filha de vocês nascer"


Seokjin:

Ele começaria a chorar de emoção. Um dos sonhos dele era formar uma família com você, e ao ver que finalmente conseguiu, fez o mesmo se emocionar.


Yoongi:

Yoon estaria mega feliz. A criança meu acabou de nascer e ele já estava tendo vários pensamentos como: ensinar o filho a fazer rap, compor música, dançar.


Hoseok:

Hoseok quase desmaiou de emoção. O mesmo estava preocupado pela dor que você estava sentido, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ter o pequeno dele nos braços.


Namjoon:

O rapaz estava nervoso, sem ter ideia do que fazer para te acalmar ou tirar sua atenção da dor que sentia.

— Pense que depois de tudo vamos ter nosso pequeno em nossos braços.


Jimin:

Park entrou em choque, não consegui dizer uma palavra ao ver aquela pequena criaturinha nos braços de enfermeira. Jimin não sairia do seu lado para se certificar de que você está bem.


Taehyung:

O Kim mais novo implorou para acompanhar o parto. Assim que a enfermeira arrumou o bebê e o entregou nos braços de Tae, uma lágrima escorreu pelo rosto do mesmo.

— Eu te amo muito garotão.


Jungkook:

Os olhos do maknae se encheram de lágrimas por finalmente ver a princesinha dele. Após todo o procedimento do parto ele sairia com a filha no colo, e que por sinal , foi muito paparicada.

— Linda minha filha, né hyungs?

—————

—  mai 15, 2018

Reações BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora