Reação 118

11.2K 264 20
                                    


Pedido de: @Toucalicia "Vocês estão no jardim, num banquinho conversando e do nada ele pega uma rosa e te entrega, logo depois ele se ajoelha, abre uma caixinha e te pede em casamento. Obviamente você aceita, então ele te pede pra esperar, ele entra na casa e sai com um filhotinho de cachorro nos braços e te dá"


Seokjin:

Jin sabia que o seu amor por cachorros era enorme, e você já vinha a tempos pedindo um, e por isso ele resolveu acrescentar um filhote no pedido de casamento. 

— E se eu tivesse dito não? Você ainda iria me dar o cachorrinho?

— Óbvio que não, eu ia pegar ele pra mim.


Yoongi:

Min pensou que o filhote iria ajudar no pedido, e realmente ajudou. Assim que Yoongi apareceu com o cachorrinho nos braços e viu um sorriso brotar em seus lábios, o rapaz percebeu que aquilo te fez feliz.

— Ele fará uma boa companhia para o Holly, assim como você faz para mim.


Hoseok:

Você já estava sobre a alegria do pedido, ai Hobi resolve aparecer com um filhote fazendo você terminar de infartar.

— Você quer mesmo me matar, não é? - Comentou enquanto pegava o filhote nos braços. —  Ele é tão fofinho, amor.

— Só espero que você não me troque por ele. 


Namjoon:

— Er, S/N? - Te chamou. — Da para me dar um pouco de atenção?

— Nam, nós acabamos de virar noivos, você terá o resto da sua vida para receber minha atenção.

  espero que esse cachorrinho não atrapalhe nossa lua de mel. - Sussurrou 

— Disse alguma coisa, amor?

— Não, nada. 


Jimin:

— Eu sei que ele é fofo e tal, mas me deixe leva-lo de volta, pois percebi que ele já tirou toda a sua atenção de mim.

— Calma amor, temos o resto da vida para ficarmos juntos.

— Mas eu sou seu marido, mereço atenção.

— Agora eu estou ocupada.

— É assim? - Ele tirou a aliança e te entregou. — Casa com esse cachorro então.

— Jimin, seu ridículo, volta aqui amor da minha vida, é brincadeira.


Taehyung:

— Depois desse cachorrinho, acho que não quero ter filho. -

— Oi? - Questionou confuso

— Você já tem o Yeontan e agora temos um novo membro na família. As crianças vão dar trabalho e tirar nossa atenção deles

— Nossa, devolve. - Disse e pegou o animalzinho de sua mão. 

— Não, amor. - Resmungou

— Só devolvo se disser que vai ter filhos comigo. 

— Eu estava brincando amor, eu em.

— Agora sim. - Sorriu e te devolveu o animalzinho.


Jungkook:

— Nem me recuperei do pedido e você já vem com outra surpresa? - Passa a mão nos pelos do cachorrinho.

— Eu sabia que isso ia te deixar mais feliz.

— E realmente me deixou, obrigada amor. 

— Eu também te amo, vida.

—————

Reações BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora