Reação 163

8.2K 203 18
                                    


Pedido de @/-_Bea_Tommo_-: "Faz a reação dos meninos ao saber que a S/N não pode ter filhos"


Seokjin

Seokjin seria tranquilo, a ideia de adoção sempre existiu na cabeça do rapaz, então nada seria um problema.

— Não vejo um problema tão grande nisso, amor. Nós podemos adotar, certo? Continuaremos sendo uma família apesar disso.


Yoongi:

Yoongi ficaria um pouco tristonho, mas não deixou se afetar muito. Existia outras possibilidades, e nada do que uma boa conversa não resolva.

— Tantas criança em orfanatos esperando para que alguém as adote, ela fará parte da nossa família de qualquer maneira"


Hoseok:

Hoseok estava bem com isso, mas o rapaz estava com medo de que você se sentisse culpada por algo que não tem culpa.

— Não se sinta culpada, okay? É realmente triste, mas nós vamos superar, e um dia vamos construir nossa família juntos.


Namjoon:

Namjoon te tranquilizava, já que o Kim havia percebido que você andava tensa após descobrir ser uma pessoal estéril.

— Eu não te culpo, pois sei que você não escolheu ser assim, eu te amo e o fato de você ser estéril não vai mudar o meu amor por você.


Jimin

Um dos sonhos de Jimin era construir uma família com você, e esse sonho iria se realizar, mesmo que demorasse anos e anos.

— Eu não sei bem o que dizer, mas vamos manter em mente que temos a opção de adotar um filho, não vejo problema algum nisso.


Taehyung

Taehyung ama crianças, e queria muito ser pai, mas o fato da namorada não poder ter filhos não proibiria o rapaz de realizar seu sonho.

— Eu sei que você sabe que uns dos meus sonhos é ser pai, mas quem disse que esse filho precisa ser necessariamente de nosso sangue? É claro que nós vamos adotar, até porquê eu ainda tenho o sonho de um dia ser chamado de "papai"!


Jungkook

Ambos ainda eram muito novos, então nunca pararam para pensar em filhos, então não foi algo que afetou tanto vocês.

— Bem, eu não me importo tanto assim com o fato de você não poder ter filhos, não é algo que vá fazer com que nosso relacionamento desande, podemos adotar, que tal?



Reações BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora