Pedido de: @/ -_Bea_Tommo_- "Faz um que tal membro e a S/N não se veem a muito tempo e quando eles vão se reencontrar o "tal membro" estava com outra"
Cenário 01: A S/N é a melhor amiga de X e o mesmo gosta dela em segredo, sentimentos que é reciproco mas a garota não pode dizer o que sente pelo rapaz por medo, e tempos depois S/N acaba se mudando de país.
Cenário 02: S/N e X eram namorados, mas acabaram por terminar o relacionamento por um motivo idiota. S/N volta para o seu país, mas dentro de um tempo volta para a Coréia com a intenção de tentar reatar o caso com X.
Seokjin:
Você realmente estava disposta a tentar reatar o relacionamento com Jin. Após ter voltado para o seu país, a saudade do rapaz fez você voltar e tentar se acertar, mas o que você não esperava era que, assim que você desse o primeiro passo dentro da empresa, iria ver Kim aos beijos com uma nativa. Aquilo fez seu coração apertar e o arrependimento bateu após ter pensando que Jin ainda sentia algo com você.
Yoongi:
Você havia ficado um tempo sem ver Yoongi, queria esfriar a cabeça e ter certeza que iria conseguir se declarar para o mesmo novamente. Quando vocês estavam sentados em uma mesa em uma cafeteria, você já se via pronta para tentar de novo quando uma mulher se sentou ao lado do rapaz.
— Oi amor, quem é essa? - Perguntou a garota.
Assim que você ouviu a garota chamar Yoongi de amor, seu coração apertou e seu olhos lacrimejaram, assim fazendo você se levantar e andar rápido até a saída para não chorar em frente aos mesmos.
Hoseok:
Vocês continuaram sendo amigos depois do término, mas Hoseok não fazia ideia que seus sentimentos por ele ainda existiam, e por isso o rapaz seguiu em frente. Você havia viajado para visitar seus familiares, e logo voltou para a Coréia. Mas, assim que chegou no país, viu Hoseok de mãos dadas com uma outra garota
— Essa é a Mia, minha namorada.
Você se assustou com a fala do rapaz e sentiu suas pernas bambas. Era real, você perdeu Hoseok de vez.
Namjoon:
Vocês tinham uma amizade colorida, o que fez com que você criasse sentimentos por Namjoon. A tempos você não via seus familiares, então resolveu ir visita-los, deixando Nam na Coréia. Ao você voltar, não esperava que o rapaz estaria namorando, assim fazendo você querer cortar totalmente o contato para evitar se machucar mais.
Jimin:
Você havia terminado com Jimin por conta da pressão da mídia, mas estava disposta a arriscar e tentar de novo. Durante esse tempo, você se distanciou do rapaz, o que fez com que você não tivesse notícias do mesmo. Ao marcar um encontro com Jimin para conversar e tentar reatar o relacionamento, ele te contou que estava namorando outra.
Taehyung:
Você havia voltado. Voltou por Taehyung, voltou por você, voltou para reatar a amizade e talvez tentar algo a mais. Mas, a mídia te notificou antes mesmo de conversar com o garoto. No aeroporto da Coréia, você pegou uma revista onde estava estampado na capa:
" Kim Taehyung, integrante do grupo BTS, assumi namoro com Aisha"
Jungkook:
Jungkook precisava de um tempo para arrumar a vida. Vocês chegaram a conclusão de que iriam terminar, mas depois que tudo se resolvesse, iriam voltar. Mas, pelo visto, Jeon se esqueceu disso e foi se achegar em outra. Você havia sumido por um tempo para deixar o rapaz se resolver em paz, mas nada aconteceu como o seu esperado.
—————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reações BTS
FanfictionCenários com BTS. TUDO NÃO PASSA DE FICÇÃO! NADA AQUI ACONTECEU DE VERDADE! O intuito não é e nunca será prejudicar o BTS, a obra foi criada apenas para entreter, nada é real! Inicio: 31/01/2017 Finalização: 22/06/2019 Trigger Warning (TW) 1° em...