Reação 66

13.8K 410 89
                                    


"Ooii! Você poderia fazer um reaction onde os meninos se deparam com a s/n cantando um rap em português, tipo Rap Lord? Obrigada!"


Seokjin:

Você estava no seu quarto cantando quando Jin entrou e ficou te encarando

— Que tipo de feitiçaria é essa?

— Do que está falando Jin? Eu estou apenas recitando um rap em português.

— Me ensina? Quero provar para o Namjoon que eu também sei fazer rap, e ainda por cima em português.


Yoongi:

— Viu só senhor AgustD? Eu sou melhor no rap do que você.  - Disse assim que viu o rapaz parado na porta.

Yoongi te olhou de cima a baixo e por fim te encarou.

— Alguém chama um médico, minha namorada bateu a cabeça em algum lugar e agora está delirando. 


Hoseok:

— O que está fazendo? - Perguntou o rapaz entrando no seu quarto

— Estou tentando aprender a letra de um rap em português - Respondeu traduzindo a pagina aberta no celular e lofo entregando ao mesmo.

—Wow. Eu quero aprender também. Jagi, me ajuda nessa? Quem sabe um dia eu possa apresenta-la em um concerto.


Namjoon:

Namjoon ficaria te encarando encantado, mesmo sem entender uma palavra do que você estava dizendo. 

— Quero te gravar, posso?

— Mas, a música nem é minha.

— Não importa, quero ouvir sua voz quando precisar de inspiração.


Jimin:

— Você sabe fazer rap?

—  Mais ou menos, porque?

— Por nada. Eu também sei, Suga hyung até me elogiou. 

— Mostra ai então. 

O rapaz da algumas tossidas e logo começa

— I KNOW FEEL LIKE TONY MONTANA...


Taehyung:

Você estava no sofá treinando seu rap quando Taehyung aparece

— Lutei pra entrar e não vou sair...

—  Entrar aonde amor?

— Como entendeu o que eu disse? 

— Digamos que estou estudando português...

— Então senta aqui e vem treinar comigo!


Jungkook:

Jeon ficaria te encarando com um sorriso no rosto.

— Isso é uma passo para frente, Jagi. Continue treinando e talvez no futuro você seja uma rapper famosa.

—————

— mai 19, 2018

Reações BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora