Reação 34

16.8K 449 87
                                    

Você se meteu em uma briga física.


Seokjin:

Você chegou em casa com sangue no nariz e os cantos dos lábios machucados. Jin ao notar suas condições, foi correndo em sua direção com um pouco de desespero perguntando  repetidamente o que havia acontecido.

— Uma menina na minha sala me provocou, eu apenas paguei ela com a mesma moeda. 

Jin te deu uma bronca e pediria para que você não se metesse em brigas novamente por ser perigoso. 


Yoongi:

O sangue do rapaz ferveu ao ver sua namorada machucada.

— Quem fez isso com você? - Perguntou indo em sua direção com o rosto corado de raiva.

— Um menino da minha sala. 

— Por que? - Fechou o punho como sinal de raiva.

— Ele falou coisas horríveis sobre você amor, aquilo me afetou e eu tentei te defender.

— Amanhã eu vou ensinar para esse moleque a como se comportar.


Hoseok:

— Jagi, o que aconteceu?

— Uma menina da minha sala veio querer me insultar, Hoseok. Por mais errado que seja eu dei um soco na cara dela, ninguém tenta derrubar minha coroa!

— Certo, isso é engraçado e ao mesmo tempo errado. - riu, mas logo voltou a ficar com a feição seria — Vá tomar um banho e depois vamos ter uma conversa seria.


Namjoon:

— Nunca mais faça isso, me ouviu bem? - Namjoon perguntou um pouco irritado enquanto limpava os ferimentos no seu rosto

— Mas, amor

— Isso é perigoso, amor. Eu não duvido da sua capacidade de se defender sozinha, mas você pode se machucar. Me conte o que está acontecendo e eu resolvo, tudo bem? 

— Tudo bem... - deu um suspiro

— Ei, estou pedindo isso porque te amo. Eu não quero te ver por ai machucada.

— Eu entendo, obrigada por tudo Nam, eu também te amo.


Jimin:

Jimin cairia na gargalhada assim que você  terminou de contar o ocorrido.

— Isso mesmo, amor! Estou preocupado, mas você tem que dar uma lição nesses caras que mexem com você.


Taehyung:

Você chegou em casa com o olho roxo. Não queria que Tae visse, mas o rapaz acabou percebendo e foi em sua direção. 

— Quem foi?

— Uma menina da minha sala. - respondeu com o maxilar trincado. 

— Não prometo ser cavalheiro com ela...


Jungkook:

Jeon ficaria um pouco assustado, o rapaz jamais te imaginaria em uma situação como essa.

— Amor, você corria o risco de se machucar mais ainda, não se meta em brigas de novo por favor.

—Tudo bem amor, eu prometo.  Mas, e se mexerem comigo de novo? 

— Me ligue imediatamente pois eu e os meninos iremos resolvemos.


— abr 13, 2018

Reações BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora