Pedido de @/creliuda: "Será que você poderia fazer um que eles descobrem que a s/n é milionária"
Seokjin:
Você nunca foi o tipo de pessoal que saia por ai espanejando sua riqueza, então Seokjin jamais desconfiaria disso.
— Olha que legal amor, nós somos um casal de milionários, podemos investir nosso dinheiro juntos e de uma maneira produtiva para o nosso futuro.
Yoongi:
Yoongi não ligaria muito para o quanto você tem, o que realmente importa para o rapaz e o seu amor por ele e o amor dele por você.
— Bem, eu te amo pela pessoa que você é não pelo o quanto de dinheiro que você tem na sua conta bancária, mas fico feliz em saber que você tem boas condições.
Hoseok:
Vocês ainda estavam se no começo do namoro, e assim que Hoseok descobriu sobre a sua herança milionária, o rapaz ficou impressionado.
—Sério? Bom, eu comprei um apartamento a alguns anos atrás, você poderia se encarregar de comprar os móveis quando formos nos casar?
Namjoon:
Namjoon agiria de forma indiferente, mas ficaria feliz em saber que a namorada tem seu próprio dinheiro e que assim não se sentiria pressa a ele.
— Não é algo tão impressionante, mas não deixou de me deixar chocado. Como você conseguiu investir seu dinheiro sem que quase ninguém ficasse sabendo? Ainda mais eu que sou seu namorado
Jimin:
Certo, vocês eram dos milionários, mas a diferença era que Jimin não conseguia investir seu dinheiro de maneira correta e costumava gastar muito com coisas desnecessárias.
— Espero que você não me siga como exemplo, costumo comprar muitas coisas e depois me arrependo.
Taehyung:
Você sempre foi uma pessoa muito humilde, e com isso o rapaz jamais iria imaginar que você tinha uma grana e tanta.
— Se você não tivesse me contado, eu nunca iria perceber, amor Apesar do valor alto na sua conta bancária, você não deixa de ser humilde, e é por isso eu te amo.
Jungkook:
Jungkook sempre desconfiou por conta dos presentes caros que você costumava dar ao rapaz, e assim que você contou ao garoto, suas duvidas acabaram.
— Isso serve para deixar claro para as pessoas que diziam que você está comigo apenas por dinheiro, se duvidar você tem mais dinheiro que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reações BTS
FanfictionCenários com BTS. TUDO NÃO PASSA DE FICÇÃO! NADA AQUI ACONTECEU DE VERDADE! O intuito não é e nunca será prejudicar o BTS, a obra foi criada apenas para entreter, nada é real! Inicio: 31/01/2017 Finalização: 22/06/2019 Trigger Warning (TW) 1° em...