Ao ele acordar e você não estar lá
Seokjin: Vocês haviam brigado antes de dormir. Logo quando Seokjin acordou e percebeu que você não estava ali, o mesmo entrou em desespero. Assim que você abriu a porta com duas xícaras de café, o mesmo se levantou da cama e te abraçou.
— Pensei que você havia me abandonado!
Yoongi: Yoongi acordou com a luz do sol que entrava pela janela
— Fecha a janela, S/N?!
Ao não obter resposta, o mesmo olhou para o lado e viu que você não estava ali. Yoongi pulou da cama, assim saindo a sua procura. Suga entrou na cozinha e se deparou com sua imagem fazendo o café, o que tranquilizou o mais velho. O mesmo te abraçou por trás e depositou um beijo em seu ombro.
— Volta para a cama, amor? Só consigo dormir com você ao meu lado...
Hoseok: Hoseok não percebeu a sua falta logo de inicio. O mesmo foi ao banheiro, e só quando voltou, notou que sua amada não estava na cama.
— Okay, eu não vou surtar... S/N? CADE VOCÊ? NÃO ME ABANDONE AMOR!
Ao você aparecer na porta vermelha de raiva por o mais velho estar gritando logo de manhã, o mesmo se recuou.
— Ah, você está ai! Me desculpe, apenas fique com medo de te perder!
Namjoon: Você não aguentava mais, Namjoon não parava de roncar, e aquilo não te deixava dormir. Então, você resolveu passar a noite na sala. A única coisa que não esperava era ver Namjoon descer as escadas desesperado chamando o seu nome.
— S/N? Ai está você! Pensei que tivesse ido embora...
Jimin: Quando Jimin foi se virar para te abraçar, o mesmo percebeu que você não estava ali. Ele entrou em desespero, começando a chorar feito uma criança quando se perde da mãe. Ao você voltar para o quarto, depois de ter ido tomar água, Jimin pulou em seus braços dizendo "eu te amo" repetidamente.
— S/N, meu amor, que susto! Pensei que tivesse me deixado para sempre. Saiba que eu te amo muito, te amo demais, te amo mesmo!
Taehyung: Tae acordou com um barulho muito alto vindo da cozinha. Ao notar que você não estava deitada na cama, o mesmo se levantou e foi até onde ouviu o barulho. Ao descer as escadas, Taehyung notou uma poça vermelha no chão e começou a entrar em desespero, pensando que era sangue. Quando o mesmo estava a beira de começar a chorar, você aparece na porta da cozinha.
— AMOR, NÃO PISA! Eu derrubei a garrafa de vinho e ta manchando tudo!
O mesmo deslizou as costas na parede e colocou a mão na testa.
— Não me assuste desse jeito, mulher!
Jungkook: Jeon tinha acabado de ter um pesadelo onde você havia sido sequestrada. O mesmo acordou suando frio, e quando virou para o lado, percebeu sua ausência na cama, logo entrando em desespero pensando na possibilidade do pesadelo ser real. Descendo as escada com rapidez, o mesmo para e da um suspiro de alívio ao te ver deitada no sofá da sala, dormindo tranquilamente.
— Eu vou te proteger, pequena.
— fev 04, 2018 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reações BTS
FanficCenários com BTS. TUDO NÃO PASSA DE FICÇÃO! NADA AQUI ACONTECEU DE VERDADE! O intuito não é e nunca será prejudicar o BTS, a obra foi criada apenas para entreter, nada é real! Inicio: 31/01/2017 Finalização: 22/06/2019 Trigger Warning (TW) 1° em...