Problemas possiveis e imaginarios

1.3K 55 0
                                    

A viagem foi calma até nossa casa. Taylor conduzia e Christian ia ao seu lado. Eu ia atrás com os meus dois filhos. Phoebe dormia lindamente e Teddy não parava de falar sobre os dois últimos dias em que eu tinha estado na maternidade.

–Mamã! Olha sabes o que eu ouvi na casa da vovó Grace?

–Não boneco, conta pra mim.

–Eu estava a brincar e fui para perto do quarto da tia Mia... e ouvi muito barulho! O tio Ethan estava a falar muito alto e eu chorei.

Olhei para Christian, que se virou de repente para trás:

–E o que ele estava a dizer Teddy? Lembras-te?

–Acho que era... bem... não me lembro. Desculpa pai.

–Não faz mal- disse eu- e depois o que aconteceu?

–A tia Mia ouviu-me e veio pegar-me ao colo. Vi que ela tinha os olhinhos muito vermelhos... ela disse que foi uma ... aler... aler... não me lembro...

–Alergia - disse Christian que estava com o maxilar contraído.

–Sim isso.

O que se passaria entre Mia e Ethan?

Com certeza que não seria alergia que Mia tinha, mas sim olhos vermelhos de quem estivera a chorar. E porque Ethan estaria a discutir com ela? Está bem que todos os casais têm discussões, mas eles ainda nem se tinham casado e Mia, supostamente, já chorava por causa disso?

Poderia não ser nada, mas eu estava com um mau pressentimento.

Já não tinha problemas que chegassem, e agora isto.

Chegamos a casa e Taylor tirou as minhas malas do carro e eu levei Phoebe para o meu quarto e do Christian e Christian levou Teddy para o seu quartinho, pois durante o resto da viagem ele tinha adormecido.

Quando tudo já estava calmo fui procurar o Chris. Não o encontrei e perguntei à Sra. Jones. Ela disse que o viu ir para a zona do escritório e da biblioteca Grey.

Fui até lá e encontrei Christian sentado no chão, entre duas estantes de livros. Estava triste e a passar a mão no cabelo descontroladamente.

Era agora. Eu e Christian teríamos de falar sobre tudo.

Fora De ControloOnde histórias criam vida. Descubra agora