A minha filha é linda. Muito parecida com a mãe. O cabelo castanho é lindo. Ok, estou a ser repetitivo mas ela é linda!
Anastasia sorriu. Perguntei-lhe se estava a achar piada a alguma coisa e ela disse que não... só se estava a lembrar da noite do jantar de beneficência. Quando nós fomos para o meu quarto e .... Perguntei-me a que propósito ela se estaria a lembrar disse, mas não coloquei os meus pensamentos em voz alta.
Sorri também e fui até ela, pois devido à cesariana ela não se podia levantar. Bem que a minha Ana queria, mas nem eu, nem as enfermeiras a deixámos.
Estava só uma fina corrente de ar entre os nossos lábios, quando Phoebe nos travou. A nossa pequenina vai ser muito travessa. Com tão pouco tempo de vida já nos separa, imaginem quando tiver a idade do Teddy e saltar para a nossa cama!
Dei-lhe apenas um beijo rápido, peguei na minha filha, tentando acalmá-la mas ela não se calava.
–Deve estar com fome - disse a mulher mais linda do universo (que era minha!)
Dei-lhe a Phoebe para os braços e ela amamentou-a. Era lindo vê-las as duas juntas.
.............................................................................................
Quando Phobe adormeceu e passado algum tempo eu fui-me recompor para a hora das visitas. Ajeitei o meu cabelo e a minha camisa.
Leves batidas soaram na porta. Ainda faltava algum tempo para a visita, por isso deduzimos que fosse alguém do hospital.
–Entre. - disse eu.
–Sr. e Sra. Grey, estão aqui duas senhoras que dizem que têm que falar com os senhores o mais rápido possível, por isso não podiam esperar pela hora da visita. Posso mandar entrar?
Olhei para a Ana. Quem seria? Ela disse que sim e eu concordei.
Foi então que as duas mulheres apareceram na porta do quarto. Elena, aquela cabra de merda que ainda tinha a lata de aparecer aqui depois de tudo o que se passou. Mas a minha atenção não estava virada para ela. Mas sim para a mulher que a acompanhava.
Não consegui explicar o que senti. Uma mistura de medo com ódio, com felicidade. Felicidade? Como é que eu poderia estar feliz ao ver a minha mãe biológica que deveria estar morta à mais de 25 anos?
Eu estava assustado, muito assustado. O ar parecia irrespirável. A minha respiração estava completamente descoordenada. Estava também surpreendido. O que é que Elena tinha a ver com Ella?
Continua...
.............................................................................................................................Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Controlo
Fiksi PenggemarTudo parecia estar a correr bem entre Christian e Anastasia Grey. Mas, e se uma figura do passado os viesse surpreender? Como reagiria Christian, sabendo que isso estava fora do seu controlo? Como ele lidaria com aquela pessoa, que esteve na origem...