Cap20💢

4.3K 295 99
                                    

Hi meus pudim💕
Resolvi aparecer novamente pq a Priscila(oi pri😊)me deu idéias para o capítulo u.u
Let's go 💝

⿻᪵❫⵿⃨͊⃜❁cօղԵíղմαղժօ❁⿻᪵❫⁩

Acordo às 05:50
"Muito cedo"
Tomo um banho coloco minha roupa e vou me maquiar...
Minutos depois fico pronta e vou fazer o café da manhã,faço tudo e vou acordar Namjoon
*A mesma rotina de sempre*
...

Namjoon:Amor você vai trabalhar até quantas horas?

_Hm...acho que até o horário de almoço.

Namjoon:Posso ir com você? é que não vou para o BigHit hoje.

_Claro que pode!

Empresa 07:02

Chego em minha sala com Namjoon e começo a dar uma olhada nos novos contratos que tinham chegado.

~toc toc toc...

_Entre

Xxx:Com licença,tem 2 empresários querendo falar com a senhora na sala de reunião.

_Já estou indo,obrigada.

Xxx:Disponha

_Amor,se importa de ficar sozinho aqui até eu voltar?

Namjoon:Claro que não,pode ir,posso assistir vídeos no seu computador?

_Claro que pode!.-Digo dando um selinho no mesmo e indo para a sala de reuniões.

'''Dak-Ho'''
Vejo S/n saindo da sala e reparo que a secretária dela está distraída e entro na sala.
Vejo Namjoon Sentado assistindo algum tipo de vídeo.

_Olá Namzinho!

Namjoon:O que você está fazendo aqui?Anda saia!

_Claro que não irei sair.

Namjoon:Aish,não tem nada que você possa fazer aqui então se retire por favor.

_Ah meu amor,vai me dizer que não sente saudades de mim e do meu corpo ?

Namjoon: Claro que não,ainda bem que me livrei de você,agora irei ter uma família e é a S/n que eu amo.

_Para de mentir,você sente saudades sim!você me ama meu amor.

Namjoon:Tá ficando paranóica Dak-Ho,pq nunca te amei,você foi apenas um brinquedo agora eu sou homem de verdade tenho uma família e não preciso mais de você,Cresce também,Tenha uma família amadureça pq você é muito inútil de vir aqui falar essas coisas pra mim.

_Sim,eu quero uma família mas essa família eu quero formar com você!

Namjoon: Qual parte você não entendeu que eu não te quero e já tenho uma família,você sabe muito bem disso.

_Chega,ou você fica comigo ou eu me Mato!você teria coragem de fazer isso com uma Pessoa?

Namjoon: Você é doente mesmo né? Não irei ficar com você!.-Diz e eu caminho até ele

_Eu te amo Namjoon,não faça isso comigo por favor.-Digo me sentando no colo do mesmo

Namjoon:Sai Dak-Ho eu não quero vo...-Diz tentando me empurrar mas o beijo rapidamente

Ele não cede ao beijo mas eu continuo beijando o mesmo (A:Pega uma cena de dorama,que no caso o Namjoon seria a mulher por não ceder kkkk)

S/n on

Casamento forçado (Kim Namjoon)💕Onde histórias criam vida. Descubra agora