🍑🍒capítulo 26🍒🍑

3.3K 222 44
                                    

Hi pujins🍮
Bom,eu resolvi colocar tudo nesse capítulo
então sim,esse é o último capítulo do livro
Vou pular várias partes,se não gostar,não posso fazer nada ; )

💕Continuando💕

(vou pular a parte do shopping)

Como eu estava com apenas 6 meses no chá de adivinhação,eu passei por algumas dores e minha barriga cresceu mais nos últimos meses,parecia que eu ia explodir de tanto que cresceu,eu fiquei preocupada e Nam também,era muito desesperador ver minha barriga daquele tamanho sendo que tinha apenas uma menininha lá dentro.
eu não fiz mais nenhuma consuta,precisava ir mas não tinha tempo e nem coragem,Namjoon estava trabalhando na empresa em meu lugar mas ele ficava por apenas 2 ou 3hrs pq queria ficar ao meu lado caso sentisse alguma dor.
Ele é carinhoso comigo desde quando nós decidimos tentar ficar juntos,uma coisa que deu certo não é mesmo?
Os amigos de Namjoon vinha frequentemente aqui em casa assim como minha cunhada,irmã e Illana que fazia o possível e o impossível para vir.
Ela se aproximou muito do Hoseok e eu achava estranho,já que ela ficou de implicância com ele no chá de adivinhação e no shopping no dia seguinte,ela não queria ficar perto dele e quando ficava,seu rosto ficava vermelho.
Rosé começou a namorar com um homem,o nome dele é Mark Tuan,ele é super fofo mas também muito calado,talvez seja vergonha.
Sooyoung fez o seu pai abrir uma loja para ela,era roupas femininas,masculinas e também infantis, ela trabalhava raramente,já que sua loja tinha funcionárias o bastante para cuidar da loja.
Seokjin abriu um restaurante já que a carreira de cantor não deu certo.
Os outros continuaram na mesma,sem namoradas e sendo sustentados pelos pais,pois não tinham talento com outras coisas (A:lembrando que é só uma fanfic)

Aminha sogra disse que iria voltar para cidade natal depois do nascimento da minha filha e minha omma viajou nos últimos meses,disse que queria conhecer outras culturas e levou consigo o meu appa,Os dois não aproveitavam quando viajavam já que só iriam para resolver os negócios da empresa.
[...]

9:50 AM

Namjoon não havia chegado do trabalho,ele estava demorando,estava cozinha cortando banana (A:Não maliciem)eu iria comer com leite em pó (A:amo fazer isso,minha vó que fazia pra mim quando eu era pequena,não que eu tenha crescido muito mas,isso não vem ao caso,tchau)Estava colocando o leite em pó quando começou uma forte dor em minha barriga,não conseguia me manter em pé então resolvi ficar sentada no chão até a dor passar,mas senti um líquido correr por minhas pernas e o desespero tomou conta de mim,eu queria ligar para Namjoon mas o celular estava no sofá da sala e não iria conseguir levantar para pegá-lo.
1 minuto depois ouço a porta se abrir e vejo Namjoon passando pela mesma.

_Nam...Jooon,Namjoon?me ajuda.-Minha voz saiu bem baixinha mas juntei forças e gritei.-NAMJOON ME AJUDA.

Namjoon: S/n?.-disse correndo até a cozinha e me viu sentada no chão.-Vou pegar a bolsa no quarto e vamos para o hospital,aguenta mais um pouquinho.-Ele disse e correu até o quarto que decoramos juntos

Ele não demora muito e volta me pegando no colo e me levando até o carro,ele me pôs sentada no banco de trás e acelerou o carro indo em direção ao hospital.

[...]

Namjoon on:

Estava ocorrendo tudo bem no parto,estamos todos concentrados no que o doutor fazia,o parto estava sendo cesária então a cada corte eu me mantia firme pois sabia que ele era experiente e já estava acostumado fazer parto...Eu escutei o choro da minha filha e soltei a mão de S/n para poder vê-la,e como ela era linda.

Casamento forçado (Kim Namjoon)💕Onde histórias criam vida. Descubra agora