Hi pujins,Tudo Bom?
Desculpem os capítulos "meio" Sem sentidos,ando sem criatividades,mas vamos ler essa bagaceira kjjkkkContinuando🌸🌨💕💗
∴━━━✿━━━∴
S/N On
∴━━━✿━━━∴Hoje minha sogra vem para Almoçar,e pra ser mais exata,não faço a mínima idéia do que preparar,e o pior é que não tem ingredientes no armário.Preciso ir ao mercado urgentemente.
_Namjoon vem aqui!
Namjoon: O que houve?.-Chega rapidamente.
_Não tem ingredientes no armário,preciso preparar alguma coisa pra sua omma,né?!
Namjoon: Vou ao mercado pra você,do que precisa?
_Eu preciso de quase tudo do mercado.
Namjoon: Pra que Tudo?você vai fazer só um almoço.-Diz rapidamente.
_Você acha que só vou precisar de ingredientes pra hoje?meu amor,você vai passar fome?porque preciso encher esse armário,preciso me alimentar.
Namjoon: Ata,achei que era só pra hoje.-Diz sorrindo sem mostrar os dentes.
_Namjoon?
Namjoon: Hm?
_Está perdendo tempo cacete!!,vai logo no mercado criatura.
Namjoon: JÁ VOU ESTRESSADA,por que ela não vai já que está com tanta pressa?maluquice.-Diz baixinho
_É O QUE? EU ESCUTEI ISSO SEU INFELIZ,PARA DE RECLAMAR PORQUE ESTOU DE REPOUSO,não,pera.
Namjoon: Grande repouso né?.-Diz rindo
_Cala a boca e vai logo.
Namjoon:Tá,já estou indo.
Ele sai de casa e eu fico na sala assistindo programas de idols.
(11:01)
2hrs e 30M depois Namjoon chega do Mercado e entra com várias sacolas.
_Demorou tanto por quê?
Namjoon: Estava conversando com a staff da BigHit.
_Ah,estava conversando com a staff né.-Digo irônica
Namjoon: É,eu encontrei ela lá por acaso no mercado e ficamos conversando.
_Olha Namjoon,vou tentar me acalmar,porque você demorou um século pra chegar em casa,eu preciso fazer o almoço pra sua omma e você fica de conversinha com essa staff ,Daí me paciência porque se me der uma pedra,eu jogo na sua cabeça.
Namjoon: Você está muito estressada hoje,pelo amor do Yoongi,o que aconteceu com você?
_Namjoon,não enche mais a paciência e coloca essas coisas na cozinha,preciso fazer esse almoço logo.-Digo respirando fundo e olhando pra ele.-ANDA!
Namjoon: Você não pode ficar estressada desse jeito...tá eu já vou.-Diz indo pra cozinha e logo vou atrás.
_Você vai me ajudar,mas antes você vai guardar as coisas que não vamos usar.
Namjoon: Aigoo
_Sem reclamar.-Digo lavando as mãos.
[...]
Ding Dong *Campainha*(A:Ai que merda kjkkk)
A campainha toca e vou atender,quando abro vejo Kim Jisong Lee e Sooyong (Omma do Namjoon e Irmã do Namjoon,pra quem esqueceu)
_Entrem,fiquem a vontade.
//:Gomawauyo(obrigado)
Elas entram e levo elas até a sala de jantar.
~▪Almoço▪~
Jisong: Amei esse Nakji Bokkeum (é polvo com macarrão udone cebolas fritas em uma pimenta picante molho...Obrigada Google kk)
_Obrigada.-Digo dando um sorriso fechado
Sooyoung: Realmente,isso está muiti bom.-Diz com a boca cheia.-Desculpa
//todos riram
[...]
O jantar se passou e tinha que lavar a louça e Jisong se ofereceu pra ajudar,enquanto Namjoon ficava na sala com sua Irmã.
Jisong: Então...Ama mesmo o meu filho?.-Pergunta enquando lava a louça e eu às seco.
_Ah sim,amo muito ele...no começo nos odiávamos,mas agora nos amamos incondicionalmente.-Digo olhando para o pano e sorrindo boba
Jisong: Fico feliz de verdade,por ele ter uma mulher como você.Faça ele muito feliz,ele merece
_É,eu sei
[...]
Depois de termos conversado bastante na sala,ela foram embora.
_Quero minha cama.-Digo erguendo os braços para Namjoon me pegar no colo e assim ele faz.
Namjoon: Vamos tomar banho e escovar os dentes,depois a gente dorme.
_Tá bom.
Subimos para o quarto,tomamos banho escovamos os dentes e dormimos abraçados.
↬
↬↬↬↬5 meses depois ↬↬↬↬↬
5 meses se passaram e estava ocorrendo tudo bem,ia ao médico 3 vezes na semana e minha barriga cresceu demais.(foto de capa pq não estava carregando)
Todos estão dizendo que estou muito linda grávida,e nossa o Namjoon está muito feliz.
O grupo dele de k-pop não deu certo (GENTE AINDA BEM QUE É FICTÍCIO)é não deu certo o grupo mas os meninos continuam muito amigos,parecem até irmãos.Amanhã será o tal chá de bebê e estou muito ansiosa,a omma do Namjoon que ajudou muito nos preparativos e amei tudo o que ela escolheu,mas é claro que teve opiniões minhas pq o filho (a) é meu né rs.
estou ansiosa pra amanhã...
cap pequeno mas está ai💕
sentiram saudades?kkk
Desculpem pela demora,bloqueio de criatividade mas estou tentando ao máximo pra não parar de escrever.
até o próximo capítulo
e esse ficou uma bosta,comente pra eu saber o que acharam kkjk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado (Kim Namjoon)💕
FanfictionEssa fanfic começou a ser escrita em 2017, minhas ideias mudaram e espero que muitos não achem tão ruim :(( pq eu conheci os meninos uns meses antes de começar a fic ;)) >>CONCLUÍDA<< Após a empresa de seus pais falir eles encontram uma solução de f...