Cap 14🔥

8K 473 352
                                    

Hi 💕
Vai ficar uma merda esse hot mas tá bom kkkk

🐨❃.•Continuando•.❃🐨

Chegamos em casa e fui para o banho suando saí do banheiro procurei uma roupa e achei um moletom que ia até a metade das coxas.me visto e desço as escadas vendo Namjoon assistindo TV com um cobertor cobrindo seu corpo.

_Está com fome? (A:Calma lá jovem)

KN:Sim, muita fome.

_Ok vou fazer alguma coisa para comermos. -Digo indo até a cozinha.

Pego os ingredientes e faltava a panela, ah está em baixo, me abaixo e o moletom levanta deixando meu bumbum à mostra.

_Aish!.-Reclamo colocando a mão na borda do moletom para abaixá-lo mas uma mão segura meus pulsos.

KN:Não deveria fazer isso.

_Isso o que?

KN:Abaixar o moletom.

_Ué mas eu tenho que deixar ele cobrir uma parte do meu corpo.

KN:Você complicou as coisas aqui em baixo S/n. -diz apontando a mão pro seu "Amiguinho"

_O que eu posso fazer pra te ajudar? Em nada, isso mesmo.

KN:você provocou isso, agora vai ter que fazer uma coisa pra me aliviar.

_Sério Nam?.-Realmente estou igual a um pimentão de tão vermelha.

KN:Muito sério.

_Okay então. -Eu queria isso e não poderia negar.

KN:Vamos lá pra cima.-Diz me puxando.

Subimos e eu não sabia o que fazer, a final, eu não sou santa mas iria ser a primeira vez que eu alivio uma pessoa desta forma.
Ele senta na borda da cama e eu arregaço as mangas do moletom indo em direção ao mesmo e me ajoelhando.

_Namjoon?

KN:O que?

_Eu nunca fiz isso

KN:Só faz o que você imagina como é.

-O..Okay

Ele levanta e tira sua bermuda e se senta novamente, abaixo sua cueca box e vejo seu Amiguinho pular pra fora "Meu Deus, isso não vai caber na minha boca" pego em seu membro e começo a masturbá-lo.

KN:Use... A... a boca. -Diz entre gemidos

Coloco o membro dele na minha boca e começo a Chupá-lo de uma maneira lenta depois eu fui aumentando os movimentos

Ele faz um rabo de cavalo mal feito e vai me ditando, as vezes eu me engasgava mas logo fui me acostumando.

KN:Sua...boca m..me faz ir nas alturas.

Sinto seu membro pulsar e um líquido quente escorrer em minha boca e engulo tudo.

Ele me puxa e faz com que eu sente eu seu colo e sinto seu membro roçar minha intimidade já que o moletom levantou e deixou minha calcinha à mostra.

Ele começa a me beijar com um beijo calmo mas logo foi ficando intenço um tanto selvagem que me fez ir a delírio fazendo com que eu levante sua camisa.

Ele sorri entre o beijo e tira meu moletom enquanto me beijava.

Eu mordo a parte inferior dos seus lábios ele me levanta e logo me coloca deitada na cama.

Ele fica me encarando e me olha malicioso,mordo meus lábios e ele sobe em cima de mim e logo começa a chupar meu pescoço.

Ele para, olha para meus seios e meio que Levanto e tiro meu sutiã.

Casamento forçado (Kim Namjoon)💕Onde histórias criam vida. Descubra agora