Cap 12🌟

8K 529 220
                                    

Hi guys!!!💕
Mais um cap pq simmmmmm🙂💕

                   🐨《ČÖŇTÏŇÜÄŇDÖ》🐨
 
       Bom depois de ontem a noite eu recebi uma ligação dos meus pais dizendo que o casamento ficaria pro mês que vem pq tem muita coisa pra eles organizarem do Tipo: Contrato,Coisas do casamento... Vocês sabem que casamento não é fácil de organizar né...

~Dias depois~

Namjoon e eu estamos muito próximos estou até começando a Gostar dele,não como amiga sabe?É vocês sabem.Hoje é meu primeiro dia na empresa e só de pensar que vou ter que encontrar aquela tal de Dak-Ho,aish!.Levanto da cama faço minhas higienes e tomo um banho demorado,pego minha roupa que valorizou bem o meu corpo:

Levanto da cama faço minhas higienes e tomo um banho demorado,pego minha roupa que valorizou bem o meu corpo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço até a cozinha faço um café e coloco  tudo na mesa.

_Onde está Namjoon?

Subo até o quarto do Namjoon e bato na porta só que não obtive respostas então resolvo entrar e vejo um ser ainda dormindo QUE FOFO porém estranho pq ele dorme de boca aberta e estava babando.

_Nam?...Namjoon?

KN:Hmm?

_Acorda vamos tomar café.

KN:Já estou indo.-Diz com os olhos fechados e resolvo ficar pra ver se ele vai levantar mesmo.20 segundos e nada dele levantar.

_NAMJOON!!! levanta por favor.

KN:Tá bom menina chata

_Acostuma pq quando nos casarmos vou fazer isso todos os dias.

KN:Que?

_É isso mesmo,nós somos amigos eu posso te tratar da forma que eu bem entender.-Digo sorrindo.

KN:Ah claro,somos amigos .-Diz e fica de cabeça baixa.

_O que foi?aconteceu alguma coisa?

KN:..-Respira fundo.-Sabe depois desses dias eu ando pensando muito em você.

_E que tipo de pensamento que você tem sobre mim?

KN:Acho que estou começando a sentir sentimentos diferentes sobre você,do tipo amar sem ser por sermos amigos e sim como...Namorados.

_Entendi...então eu sinto o mesmo mas estou confusa com esse sentimento.

KN:Quer tentar?

_Sim.

KN:Vem cá.-Diz de braços abertos vou caminhando até ele e nos abraçamos.

_Olha pra mim.-Digo desfazendo o abraço e ele me olha.

Fico encarando ele até que eu fico na ponta dos pés e selo nossos lábios em um selinho mas ele aprofunda mais o beijo e assim ficamos em uma sincronia até a falta de ar bater e separamos nossos lábios, sorrimos um para o outro até eu me lembrar.

_Vai tomar banho para tomar café comigo vai.-Digo dando as costas pra ele só que ele me empede segurando meu braço me virando rapidamente pra ele e me dando um selinho demorado.-Vai Monstrinho tomar um banhoo mais tarde passamos a noite juntos  (A:Opaaaaa S/n:Cala a boca Raissa noite de beijo e filmes somente A:Ok ok então)

KN:Do que me chamou?.-Diz segurando meu rosto e sorrindo.

_Isso mesmo MONSTRINHO!

KN:Tá bom minha monstrinha eu vou.

Ele entra no banheiro e eu vou pro meu para pegar minha bolsa e meu celular que estava na carga.Desço as escadas e sento no sofá pra esperar o Nam.Minutos depois ele desce e vem em minha direção,segura minha mão e me puxa pra sala de jantar.

KN:Estou com fome.-Diz olhando pra mim

_Olha pra mesa senhor Kim.

KN:Você é um tipo de Anjo ou fada?(Lembra da live dele que o Jimin aparece? Hehehe)

_Eu por enquanto sou só S/n

KN:Engraçadinha.

_Senta logo nessa cadeira e vamos comer pq tenho trabalho hoje.

KN:Ok futura senhora Kim

Comemos tudo que tinha que comer e peço pra ele me levar até a empresa.Quando chegamos a gente se despede com um beijo e logo entro na empresa.
As pessoas se curvam pra mim e eu me curvo meio que com dificuldade já que eu estava andando.
Pego o elevador saio e vou em direção à sala do meu appa.Dou leves batidas na porta e ele autoriza minha entrada dizendo um "Pode entrar"

_Appa desculpa a demora.-Sou intetrompida pela Dak-Ho que entra na sala dizendo um "Licença".-Continuando appa,Namjoon e eu,como dizer,estamos começando a sentir coisas um pelo outro e espero que dê certo.

S/p:Tudo bem,pode ir pra sua sala.

_Obrigada appa.-Me retiro e logo vem Dak-Ho atrás de mim.-Entro na minha sala e sento olhando os papéis que estão em cima da mesa.

Dak-Ho:Esses papéis são pra você avaliar pro seu appa.

_Hm,obrigada pode ir pra sua cadeira.-Digo séria

Dak-Ho:Certo.-Diz estranha.

~S/n off~
{Namjoon On}

Já que a S/n foi trabalhar,Vou organizar umas coisas aqui em casa.
Mas o que vou organizar?
Já sei vamos para aquele quarto que era pra ser nosso vou colocar tudo nosso lá.
Começo a organizar tudo e com 2 horas eu termino,Mulheres tem muita coisa aish.

~Pensamento on~

Vou no mercado comprar algumas coisas pra comermos mais tarde

~Pensamento off~

Tomo um banho me visto e vou de carro até o mercado,saio do carro e entro no mercado vou pegando tudo que tinha que pegar. "sorvete,Chocolate,Lámen,pipoca de microondas e bebidas"
Vou para o caixa e vejo o Jin no outro caixa,acho que está comprando coisas para os meninos já que moram juntos.
Ele olha pra trás e me vê.

Jin:E ae Namjoon!?

_E ae Jin,deixou o Hoseok olhando os outros pra não fazerem merda né.-Digo rindo.

Jin:Claro,eles obedecem ele,dizem que ele é o protetor deles KKK.

_Mas ele é sim.

Xxx:Deu 15.000 wons.

_Aqui.-Logo ela me entrega o troco e pego as sacolas.

Jin:Ué vai passar o dia de nerd jogando jogos e comendo besteiras?.-Diz caminhando até a saída e eu vou logo atrás.(Não pensem merda😒)

_Não.-Digo sorrindo.-Vou passar a noite de filmes com minha noiva.

Jin:Ah lembrei,você tinha me dito que estava noivo,Mas vocês não se davam bem...o que aconteceu pra vocês terem uma noite de filme?

_Passamos uns dias sendo amigos e começamos a sentir coisas um pelo outro e nesta manhã resolvemos tentar se dar bem como casal.

Jin:Entendo,Bom eu vou indo.

_Ok,Annyonghigyeseyo(Tchau)

Jin:Annyonghigyeseyo.

Vou em direção ao meu carro coloco as compras entro e vou direto pra casa...Horas depois vou buscar a S/n no trabalho...

1042 palavras👏
Continua😄💕
Cap bosta?eu sei mas é o que temos hoje😞
Annyonghigyeseyo🇰🇷💕
Até o próximo cap😶

Casamento forçado (Kim Namjoon)💕Onde histórias criam vida. Descubra agora