Hi amores
Desculpem a Demora😞🐨《ČÖŇTÏŇÜÄŇDÖ》🐨
Saímos do Hospital e fomos direto pra casa.
KN:Amor?
_Huh?
KN:Você vai trabalhar amanhã?
_Provavelmente sim...mas pq a pergunta?
KN:Toma muito cuidado com a Dak-Ho,ela pode fazer alguma coisa contra você pois...ela sempre quis ter um filho comigo e nunca conseguiu,agora ela vai ficar sabendo e pode tentar algo contra você e nosso filho.
_Hmm.-Fico pensativa.-Você vai se encontrar com seus amigos amanhã?
KN:Anyeyo(Não)pq?
_Você irá amanhã comigo...pode ser?
KN:Pode.-Diz ele sorrindo.
_Vem,me ajuda a fazer janta
Terninamos de fazer a janta e fomos comer mas eu não conseguia comer muito por conta do enjoo.Subimos para o quarto tomamos banho e escovamos os dentes.
Deitamos na cama e dormimos de conchinha.Acordamos às 06:30 nos arrumamos tomamos café e fomos para a empresa.Pegamos o elevador e fomos até a minha sala.Estávamos na sala conversando quando ouço a porta se abrir.
Dak-Ho:Bom dia S/N Você tem que assinar esses papéis e...Namjoon?
KN:Bom dia Dak-Ho.
Dak-Ho:O que você está fazendo aqui?Veio me ver?.-Diz dando um sorriso.
KN:Não,eu vim fazer companhia pra minha pequena.
Dak-Ho:Vai me dizer que não sentiu saudades de mim?.-Diz se aproximando dele.
KN:Não,nem um pouco.
_Querida você pode me dizer o que você tem pra me falar e pode sair,você está em uma empresa para trabalhar pra mim e não dá em cima do Marido da sua chefe,aqui não é zona não.-Diz entrando na frente dela.-Termina o que você queria dizer e nem vem bater de frente comigo porque eu posso muito bem te demitir.
Dak-Ho:Tá bom "chefinha" seu appa está te esperando na sala dele.-Diz revirando os olhos.
_Muito obrigada,eu queria mesmo falar com ele agora pode sair.
Dak-Ho:Seu appa disse que é pra eu te acompanhar pq o assunto também me interessa.
_Okay então vamos.-Digo pegando na mão de Namjoon e caminhando até a sala do meu appa.
_Appa queria falar comigo?.-Digo entrando na sala acompanhada de Namjoon e Dak-Ho.
S/P:Sim,bom como você já se casou com Namjoon eu organizei tudo e como ele está ocupado com a carreira dele,ele não poderá assumir a empresa não agora então ela ficará em suas mãos,eu não poderei ficar aqui pq a empresa foi passada para vocês dois,Dak-Ho você continuará no seu posto e S/N Você terá que contratar uma pessoa pra ficar no seu antigo lugar.
_Okay appa,já sei até quem colocar em meu lugar.
S/P:Bom é só isso.
_Appa Namjoon e eu temos uma novidade para contar e queria que o senhor chamasse a omma para jantar lá em casa,Você quer que eu conte para o senhor agora?
S/P:Pode falar
_Bom não conte para a omma ela só vai saber no jantar...eu estou grávida.
S/P:Então eu vou ser avô,Parabéns.-Diz ele com um sorriso vindo nos abraçar.
KN:Parabéns vovô.
Dak-Ho:É o que? VOCÊ TÁ GRÁVIDA? QUE ÓDIO!!
S/P:Fala baixo Dak-Ho vai trabalhar pq eu já disse o que iria falar pra você.
_Appa estou saindo também,tenho que resolver as coisas na minha sala e o Namjoon vai ficar aqui na empresa comigo.
S/P:Okay,amanhã vão organizar essa sala e depois você poderá vir pra cá
_Tá bom
Saímos da sala e demos de cara com Dak-Ho
Dak-Ho:Sua vagabunda,Você conseguiu o que eu sempre queria mas isso não vai ficar assim,Você vai ter o que merece.
_Olha Dak-Ho eu realmente tenho pena de você,eu também não tenho medo de você a final agora eu posso pôr você pra fora dessa empresa num instante se você tentar alguma coisa comigo ou com minha família.-Digo puxando Namjoon
Dak-Ho:Isso não me atinge S/n então faça o que você quiser quando eu me vingar.
_Vai trabalhar,isso que você pode fazer de bom aqui
Fui para minha sala ao lado de Namjoon e sentei em minha mesa.
KN:O que deu em você hoje hein.-Diz rindo
_Ela me tira do sério,Nam pega minha bolsa pra mim ppr favor.
KN:Okay.-Diz pegando a bolsa e me entregando
_Gomawauyo
Pego meu caderno de contatos e disco o número.
💕Ligação on💕🦄
XXX:Annyeonghaseyo
_Annyeonghaseyo Illana sou eu S/N
Illana:oh S/N como vai?
_Bem,Illana queria te pedir um favorsão
Illana:Pode falar
_Bom,eu me casei com Namjoon e a empresa dos nossos pais se uniram agora eu irei ficar no lugar de meu appa,por isso alguém tem que ficar no meu antigo posto,será que você pode aceitar ficar nesse meu antigo posto?
Illana:S/N Você caiu do céu,eu estava mesmo procurando um emprego pq o outro eu meio que joguei uma coisas na cara da minha chefe.
_kkkkk Illana tem mais uma coisa.
Illana:Diga
_A Dak-Ho será sua secretária
Illana:Sem problemas
_Ótimo,Você pode vir na segunda já que hoje é Quinta
Illana:okay pode deixar
_Tenho que ir beijos
Illana:Beijos
💕Ligação off💕🦄
_Resolvido
KN:Illana é aquela da livraria?
_Sim.-Digo sorridente
KN:Você não presta.-Diz rindo
_Não mesmo.
Continuaaaa💕
Desculpem se houver algum erro e desculpa pelo cap bosta😶
Até o próximo😊
Annyeonghaseyo💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado (Kim Namjoon)💕
FanfictionEssa fanfic começou a ser escrita em 2017, minhas ideias mudaram e espero que muitos não achem tão ruim :(( pq eu conheci os meninos uns meses antes de começar a fic ;)) >>CONCLUÍDA<< Após a empresa de seus pais falir eles encontram uma solução de f...