Hi amores 😊
Hoje temos treta?👀
Hmmmm🤔💕...Cöňťïňäňđö...💕
Chegamos em frente à um restaurante,ele estacionou o carro e abriu a porta pra eu sair entramos e sentamos em uma mesa ficamos um de frente para o outro.
O garçom veio até a mesa e perguntou o que iríamos querer._Hm...korean knife noodles por favor.-Namjoon olha para mim com cara de surpreso.
G:E o senhor?
KN:O mesmo que o dela.-Ele diz
G:E o que vai querer para beber?KN:Vinho branco
G:Okay com licença.-Ele diz e vai para cozinha.
_O que foi?você me olhou estranho.
KN:Não é nada demais...hmm seu prato preferido é.- Ele diz lentamente mas o Interrompo
_Sim!e pelo visto é o seu também
KN:É pois é.
Enquanto esperávamos ficamos conversando de coisas aleatórias até que...
Xxx:Oppa!
Olho para ela surpresa.
KN:Dak-Ho o que faz aqui?
DH:Eu estava passando pela rua e te vi aqui então resolvi vir falar com você.-Ela diz e olha pra mim.-Quem é Ela oppa?
KN:É...
_Sou a noiva dele.-Digo com firmeza e ela me olha furiosa.-Oppa com licença vou ao banheiro
Levanto e vou ao banheiro.fico arrumando meu cabelo até que a porta se abre
_Ah é você.-Digo com desânimo
DH:Sim sou eu...então garota bom deixar um aviso pra você.
_Pois bem diga.-Me viro pra ela é cruzo os braços
DH:Ontem mesmo eu e o Joonie estávamos juntos e hoje ele resolve se casar com uma...puta digamos assim.-Ela diz me olhando de cima a baixo.-Fique longe do meu Joonie você ouviu bem?
_Garota escuta aqui você acha mesmo que eu vou deixar de me casar por causa de você? Aish quem é a puta aqui é você olha não vou perder meu tempo escutando bobagens Adeus!.-Digo dando alguns passos até a porta mas ela segura no meu pulso.
DH:Você não me conhece, acha mesmo que vou deixar você sair numa boa com MEU Joonie?
_Você também não me conhece.-Digo fria.-Não só acho como tenho certeza que vou sair numa boa com o MEU futuro marido,Eu acho que você é uma patricinha metida a besta se você acha que tem muito poder sobre mim você está muito enganada.agora me solta sua puta!.-Puxo meu braço e saio apressada dali e vou até Namjoon.
KN:Demorou
_Só vou fingir que está tudo bem depois desse jantar eu vou embora.
KN:O que aconteceu?
_Então você se encontrou com ela ontem né?muito ridículo da sua parte Namjoon achava que você era um homem de verdade mas to vendo que você é muito covarde,Como pode fazer isso?sabia que esse casamento não iria dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado (Kim Namjoon)💕
FanfictionEssa fanfic começou a ser escrita em 2017, minhas ideias mudaram e espero que muitos não achem tão ruim :(( pq eu conheci os meninos uns meses antes de começar a fic ;)) >>CONCLUÍDA<< Após a empresa de seus pais falir eles encontram uma solução de f...