Hi guys!
Agora vai um cap bem bosta né mas tá bom.
Leiam o aviso lá em baixo!!!!
DESCULPEM PELO CAP BOSTA:'(🐨❃.•Continuando•.❃🐨
Chegamos em casa e s/n disse que iria tomar um banho e já iria descer. Resolvi por a pipoca no micro ondas,minutos se passaram e ela desceu e eu já tinha colocado a pipoca no recipiente, Fomos até a sala de cinema e deixei ela escolher o filme.
S/n:Que tal comédia romântica?
_pode ser então.
Ela coloca o filme e sentamos um do lado do outro e quando o filme ia começar ela deitou a cabeça em meu peito e se aconchegou do jeito que estava. Na metade do filme ela chorou e eu levantei o rosto dela.
_Não acredito que você está chorando por causa de um filme.
S/n:Sim eu estou chorando por causa de um filme.-ela diz olhando nos meus olhos.
_Que baby chorona meu Deus.-digo segurando o rosto dela e sorrindo.
S/n:Ya! Não sorri.
_Ok, parei. -digo se aproximando dela lentamente e a beijando e no filme aconteceu mesma coisa,o casal também havia se beijado.
Separamos o beijo por falta de ar e fiquei olhando o rosto dela, quem diria que eu Kim Namjoon,iria se apaixonar por ela.S/n:Quero mais beijo.-Diz fazendo cara de choro
_Não Vou far mais beijo.-Minto
S/n:Aaa poxa monstrinho, por favor!!
_Não. -Digo olhando para frente, ela se afasta e diz:
S/n:também não vou mais te beijar por uma semana, ah melhor, não vou mais chegar perto de você.-diz já do outro lado do sofá e eu a olho incrédulo.
_Eu estava brincando, você acreditou? Ah vem aqui s/n não estava falando sério.
S/n:Não, já era.
Levanto e vou em cima dela e começo a beijá-la.
_vem logo.-digo pegando à no colo e subindo para o quarto e deixei sim o filme ainda passando.enquanto eu subia ela ia falando para eu soltá-la mas ignorei e cheguei no quarto. Coloquei ela deitada e deitei ao lado dela.
_Agora você vai dormir comigo, e não quero reclamação.
S/n:Você é chato sabia?
_Sim, agora dorme.-digo desligando o abajur.
Logo pegamos no sono e dormimos.
💕∆Dia seguinte∆💕
❃.•S/n on•.❃
Acordo de manhã olho para os lados e vejo Namjoon dormindo.
_Que ser fofo.-Digo dando um selinho nele.
KN:Eu sei.-Diz sorrindo e abrindo os olhos em seguida. -Bom dia minha baby. -Diz dando um selinho em mim também.
_Eu não sabia que estava acordado, e Bom dia meu daddy.
KN:Eu acordei bem mais cedo.
_Nam, são quantas horas? Preciso ir trabalhar.
KN:São 06:00.-Diz olhando no celular.
_Ok, vou me arrumar.-Digo levantando e indo até o closet e pegando uma roupa comportada para trabalhar.
Tomo um banho me arrumo toda e desço as escadas vendo Namjoon na cozinha._Ué resolveu fazer o café hoje?
KN:Sim, Amor hoje eu vou passar na casa dos meus amigos pra ver as coisas sobre o grupo, depois passo pra te buscar no trabalho.
_Ok. -Digo me sentando na mesa e ele logo vem com as coisas pra tomarmos café.
Terminamos de comer e saímos de indo em direção ao meu trabalho "De carro obviamente"Chegamos e se despedimos com um beijo. Entrei na empresa e foi a mesma coisa de ontem "Tédio, Dak-ho bancando uma de santinha na frente do meu appa, muitos papéis..."deu a hora de ir embora, peguei o elevador, desci até o primeiro andar e encontrei Namjoon sentado me esperando. Sorri pra ele e caminhei até o mesmo.
KN:Vamos?.-Diz estendendo a mão pra mim.
_Vamos. -Disse pegando em sua mão.
Andamos até o carro entramos e fomos para casa.
(GENTEEEE EU SEI QUE ESTÁ CURTO E MUITO BOSTA MAS É ISSO, E UM AVISO "PRECISO FAZER A PARTE HOT" DESCULPEM DAR SPOILER MAS O CAP 14 VAI SER HOT... MOTIVO? MINHA UNNIE ILLANA PEDIU VÁRIAS E VÁRIAS VEZES PRA FAZER O HOT, ENTÃO ESSE CAP VAI FICAR BOSTA MESMO)
Annyeonghaseyo!
Então foi isso por hoje, o que eu escrevi ai em cima é só um dos motivos eu também estou péssima pra escrever a história. E esse ano já tenho trabalho pra fazer e no primeiro dia de aula a professora de história disse que esse mês vai ter teste oral... TT sim estou ferrada, mas isso não significa que vou parar de escrever okay? OkayGomawauyo por ler💕
Annyeonghigyeseyo👋🐨💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado (Kim Namjoon)💕
Fiksi PenggemarEssa fanfic começou a ser escrita em 2017, minhas ideias mudaram e espero que muitos não achem tão ruim :(( pq eu conheci os meninos uns meses antes de começar a fic ;)) >>CONCLUÍDA<< Após a empresa de seus pais falir eles encontram uma solução de f...