O Começo de uma grande amizade

17 5 2
                                    

Como sempre, chego na minha solitária casa. Ligo a Tv, nada de interessante, resolvo ir tomar um banho.
Depois de jantar, hora de tentar estudar mais um pouco, digo "tentar" porque me distraio facilmente.
-Pronto, por hoje basta! -Suspiro
Me esparramo na minha cama feito uma estrela, olhando para o teto, me lembro do tal "Thomas Reymond ", aquele olhar concentrado em seu livro misterioso, tanto quanto ele. Era um olhar frio e triste, porem, muito sexy, me deixando curiosa.
-Ohara? Oi? Volta para a terra.
Ouço uma voz, meu pai chegou, e eu nem percebi.
-Oi? Oi!
- Seus pensamentos estavam...
-Em Marte!
Antes que ele pudesse terminar a frase, eu o interrompo terminando para ele.
Olho para ele e lhe dou um sorriso sarcástico.
-Tenho que inventar frases novas- sorriso.
Logo fico sozinha com os meus pensamentos novamente.
Alguns minutos depois,eu caiu em um sono profundo.
Acordo assustada com o barulho do despertador,me arrumo rapidamente e vou para a escola. Chegando lá,verifico o meu horário. Sinto uma mão em meu ombro,que logo vira um abraço. É o Théo,Que me abraça por trás,levemente.
- Bom dia,flor do dia.
- Bom dia Théo - voz animada.
- As primeiras duas aulas hoje são vagas-suspiro aliviado.
- Você vai fazer oque pra passar esse tempo?
- Vou ver o treino dos jogadores sedutores- ele fala revirando os olhos, quase não consigo segurar o riso,em seguida ele completa- E você lindinha?
- Acho que vou até a biblioteca.
- Bom,então a gente se fala mais tarde.
Théo se despede de mim olhando para um dos jogadores que passa sem camisa por nós.
Me direcionou para a biblioteca,observando os corredores. Vou logo entrando e procurando os livros de suspense.
Procuro cuidadosamente.Acho um que me chama a atenção,capa toda preta apenas com o seu nome escrito de cinza "Olhos misteriosos ".
Estico meu braço para alcança- lo ,logo fico nas pontas dos pés.
Vejo uma mão pegando o mesmo livro que eu queria com facilidade.Um homem loiro,com um corpo esbelto e lindos olhos azuis.
-Pronto!
- Que?! - respondo com uma cara de quem acabou de voltar da lua.
- É esse livro que você quer né?
-Sim,obrigado!
Ele me entrega o livro com um sorriso de lado .
- Interessante a escolha ,pensei que mulheres só gostassem de romance,sabe,coisas melosas.
- Nem todas! - respondo observando o livro.
- Sou Derik.
-Haymora Ohara,prazer.
Ele me estendeu a mão,e eu fiz o mesmo.
-Então,nunca te vi na escola.
- Eu sou nova na escola.
- Ah, então você é a novata que falam.
- Já estou famosa?
-Os meninos não deixam passar uma menina bonita - sorriso malicioso.
Olhei para baixo,senti meu rosto ficar vermelho,tudo que consegui fazer foi sorrir.
- Bom, a gente se fala,Ohara.
Acenei com a cabeça, e o acompanhei com meus olhos.
Logo em seguida também me retirei ,procurei uma sombra debaixo de alguma árvore para poder ler .
Antes que eu pudesse abrir o livro,vejo Théo sendo cercado por dois valentões. Um deles o prende contra a parede.
Essa atitude faz meu sangue ferver,me levanto e vou em sua direção,mesmo sendo mulher e mais fraca,não hesito nem por um segundo.
-Parem com isso,soltem ele!
Mesmo eu gritando eles parecem me ignorar.Agarrei o braço do valentão que estava segurando Théo e o puxei ,vi em seus olhos a raiva que fiz ele sentir.
Algumas pessoas que estavam no local começaram a nos cercar por curiosidade.
O segundo valentão segurou Théo e li deu um soco em seu rosto ,e outro logo em seguida .
Não sabia oque eu estava fazendo,mas mesmo assim fiz.Fui em sua direção e empurrei com toda a minha força ,não ia deixar que machuca- se mais o Théo. Ele bateu com as suas costas na parede levemente,mas isso o deixou com mais raiva ainda.
-Então ,se é assim,não ligo mais se você é mulher - ele me encaro é veio para minha direção.
Assim que ele chega perto de mim,uma pessoa o agarra por trás,e o joga no chão.
-Derik? - falo surpresa.
Mas ele não me olha,contínua encarando o valentão.
-Voce não vai querer se meter comigo vai?-Derik faz a pergunta com um sorriso no canto da boca.
O valentão se levanta e percebe que seu companheiro de briga já tinha fugido deixando ele sozinho ,e logo em seguida fala com uma cara séria.
- Não se ache,uma hora vai chegar a sua vez.
Ele vira as costas e sai como se nada tivesse acontecido.
Logo os curiosos voltam ao que estavam fazendo.
Eu me viro e vou na direção do Théo,ele está limpando o pouco de sangue que escorreu por causa dos socos.
Eu chego perto dele e ele me mostra o seu sorriso,mesmo ele disfarçando vejo em seus olhos uma imensa dor e tristeza .
Eu o abraço forte,e percebo que ele não esperava isso.Ele logo me retribui o abraço e me agradece com uma voz baixa. Théo pega lentamente sua mochila no chão e fala.
- Eu vou procurar Lydia e J.P,obrigado novamente,fez tudo isso por mim?
- É pra isso que os amigos servem!
Ele sorri e balança sua cabeça em forma de afirmação,logo em seguida se retira.Me viro e percebo que Derik ainda está ali. Ele me Olha,e logo sua cara seria se transforma em um lindo sorriso,ele se aproxima.
- Você é realmente diferente- surpreso.
- Não tem graça ser igual- abro o meu mais belo sorriso.
-Vai me dizer agora que você gosta de futebol?
- É,eu gosto de futebol!
-Qual é,quer casa comigo?- sorriso.
Ele realmente sabe como fazer uma garota sorrir sem precisar fazer esforço.

ChrisdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora