Kim jong-un: temos que ir yoongi (fala meu pai entrando no meu quarto)
Sg: já estou indo (falo respirando fundo e me perguntando que diferença faria se eu fosse)
(eu sinceramente não sei porquê estou indo a esse baile, não faria diferença porque de qualquer jeito meu pai não vai querer tratado de paz, mas o bunito sempre quer esbanjar que seu país é incrível, e que os índices de desenvolvimento estão crescendo... papo furado)Kim jong-un: te espero no carro (fala fechando a porta)
(eu sei que ele é meu pai e tudo que ele quer, na hora que quer o que quiser ele consegue em um simples aperto de botão ou em um estalar de dedos mas sinceramente quero que esse governo ditatorial seja mais livre... ou qualquer coisa que faça as pessoas abrirem um sorriso verdadeiro ou se sintam orgulhosas de morar aqui sabe??)
(Desço e me despeço de Park Hyun, park é o empregado da casa e cuida de mim desde que minha mãe morreu ou quando me entendi por gente, ele é irmão da minha mãe e prometeu a ela que ia cuidar de mim como um pedido que a própria fizera pra ele em seu último suspiro)
Park H.: boa viagem meu menino (ele fala me dando aquela abraço de urso/pai que apenas ele sabia me dar, porque a maior parte meu real pai estava ocupado demais com as obrigações de ditador que não tinha tanto tempo pra mim)
Sg: obrigado Hyung (falo retribuindo o caloroso abraço logo em seguida fazendo a reverência sorrindo)
(entro no carro em silêncio que ia me levar para o meu próximo destino e olho para o meu pai de relance que mantinha a cabeça fixa no celular, enquanto o único barulho que se ouvia era das teclas sendo pressionadas em contato dos dedos de meu pai com o touch do iPhone x... ironia não?)
(ouço as únicas palavras de meu pai ordenando a ida até o aeroporto onde as próximas estrelas que eu iria olhar seria direto de Pequim na china... outra ironia ne??)
Kim jong- un: o que tanto olha nessa janela Yoongi? (fala sem tirar os olhos do celular)
''Se quiser jogar assim vamos jogar assim''
Sg: lhe faço a mesma pergunta (falo sem tirar os olhos da janela)
Kim jong-un: assuntos do estado (fala simples e curto) mas você não respondeu a pergunta de seu superior (fala esbanjando superioridade sem ainda tirar os olhos do celular... como aquilo me deixava irritado)
Sg: a paisagem (falo curto, grosso, direto, reto e qualquer forma de raiva demonstrada em duas palavras que não sejam palavrões)
(sinto a tensão por alguns minutos mas logo o clima no carro volta a se estabilizar e o silêncio reinar)
Quebra de tempo
(chego no aeroporto com meu ''superior'' enquanto os militares tentam conter os paparazzis querendo tirar fotos nossas)
''Graças a Deus terei paz por 10 dias enquanto vejo um céu estrelado e um dia azul''
(sorrio com meu pensamento enquanto subo as escadas do jatinho sem antes, dar uma reverência as câmeras dando um sorriso de lado enquanto meus pensamentos vão para o meu próximo destino)
Pequim - China
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...