Hope: NOS VAMOS PRA PEQUIM AAAAAA (ele sobe encima da cama comigo e começa a pular)
S/n: aaaaaaaaaaa (pulo na cama com o ruivo muito feliz)
(Pulo muito na cama com o de cabelos avermelhados e vejo alguém escorado na parede nos olhando)
Xx: bonito hein dona s/n e senhor Jung Hoseok... (o mesmo fala enquanto paramos de pular
S/n: desculpa Namjoon (falo o olhando)
RM: nem me chama né (o mesmo fala correndo até a cama e começa a pular junto com a gente gargalhando)
(percebo que a cama estava toda desarrumada e saio da mesma em um pulo)
S/n: gente sai da cama que ela está desarrumada (falo puxando os dois que também saem em um pulo)
Rm: s/n o pai mandou avisar que o tae vem com a gente então termina de se arrumar pra irmos logo (o mesmo fala dando um beijo em minha testa e sai do quarto)
Hope: será que o capitão vai também? (hope pergunta me olhando)
S/n: provavelmente Nenê, ele tem que ir ne (falo te olhando) agora vamos terminar de arrumar tudo pra irmos pra Pequim (falo abrindo um sorriso de orelha a orelha)
Quebra de tempo
(entro no carro que vai levar a gente ao aeroporto e não vejo tae)
S/n: cadê o tae tae? (pergunto estranhando a falta da presença dele aqui)
Rm: ele vai encontrar conosco no aeroporto (o mesmo fala pegando o celular)
Hope: o capitão vai também? (pergunta o ruivo)Rm: vai sim... os dois vão nos encontrar no aeroporto (fala corrigindo sua própria fala)
S/n: posso botar uma musica? (falo me aproximando do rádio, vejo todos concordarem e boto coffee do eric reprid)
(começo a cantar com todos no carro enquanto o carro vai em direção ao aeroporto)
S/n: GENTE (falo me lembrando da pessoa mais importante) CADÊ O PAPAI?? (vejo todos arregalarem o olho assustados)
Moon jae-in: senhorita (o tal motorista revela seu rosto mostrando ser meu pai e respiro aliviada) E O REI DAS PEGADINHAS ATACA NOVAMENTE (fala em uma entonação sorrindo enquanto dirige)
Hope: que susto senhor (o ruivo fala rindo de leve mas com um toque de nervoso)
Rm: meu deus pai (fala o de cabelos negros)
Moon: Isso prova que eu sou o rei das pegadinhas hehehe (o mesmo sorri dirigindo)
Todos: CHEGA DE PEGADINHAS (falamos em coro dando uma bronca nele)
Hope: quem olha nem diz que é presidente (fala hope e concordamos rindo meio que de nervoso)
Quebra de tempo
Xx: oi gente (o de cabelos loiros vai em nossa direção junto com o capitão)
S/n: tae tae (sorrio e o abraço logo sendo retribuida com o abraço e um beijo na testa)
Moon: vamos pro avião e também evitar esses papparazzis (o mais velho fala empurrando todos pro avião)
Tae: próxima parada:
Pequim - China
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...