S/n point of view
Manhã do baile
Tae: cadê o Yoongi? Ele não devia estar aqui tomando café conosco? (o loiro pergunta)
S/n: não sei e não estou tendo o mínimo de interesse para saber (falo fria tomando meu chá quente)
Namjoon: o que você fez com ele?
S/n: o que ele merecia (falo no mesmo segundo que ele pergunta e vejo todos arregalarem os olhos)
Hope: você...
(engasgo com o chá e olho o Hope de olhos arregalados)
S/n: claro que não... eu apenas bati nele (vejo o povo me olhar novamente) ah pelo amor de deus, ele mereceu
Jin: s/n se você visse como o suga é da minha perspectiva... (o mesmo fala e ponho a minha mão sobre a dele)
S/n: Jin... tem anos que ele provoca todos nós, mas esse ano ele sinceramente passou dos limites (falo te olhando e todos os outros concordam)
Jin: e-eu não sabia me desculpe (ele fala arrependido e eu assinto com a cabeça) eu posso falar contigo depois s/n?
S/n: claro jin (tiro minha mão da sua e volto a comer)
Quebra de tempo
Jin: obrigada por aceitar falar comigo (me sento no banco jardim com ela)
S/n: de nada, (sorrio) eu adoro essa sua formalidade
(falo fofa e o mesmo fica envergonhado)
Jin: obrigado... (fala desajeitado sorrindo) quero te fazer duas perguntas (o mesmo fala praticamente corando)
S/n: quantas você quiser (sorrio animada)
Jin: então... é... o q-que... eu... (o mesmo se enrola)
S/n: ai jin fala logo (falo ansiosa)
Jin: s-seu ir-irmão t-tem namo-namorado ou namora-da? (o mesmo pergunta nervoso a ponto de chorar e eu abro a boca em um perfeito 'o')
S/n: VOCÊ GOSTA DO NAM- (o mesmo tampa a minha boca rapidamente)
Jin: shiuuuu (o castanho fala, eu concordo com a cabeça animada e ele solta minha boca)
S/n: eu vou juntar vocês doooois (falo sorrindo me levantando e vejo o mesmo se levantar também sorrindo)
Jin: você faria mesmo isso por mim?? (o mesmo pergunta em um sorriso aberto)
S/n: tudo por namjin (eu falo sorrindo e ele faz uma cara de 'ke') foi o shipper que eu criei de vocês (recebo um 'ah' e um sorriso como resposta)
Jin: ah vem cá (o mesmo fala sorrindo me abraçando e girando no ar) muito obrigada você é incrível (o mesmo fala beijando minha testa)
Suga point of view
(passo a manhã toda no quarto, olhando pro nada com uma porcaria de dor de cabeça que não passava, até que escuto um grito vindo do jardim e me aproximo da janela)
Jin: então... é... o q-que... eu... (o mesmo se enrola)
S/n: ai jin fala logo (falo ansiosa)
Jin: t-tem namo-namorado ou namora-da? (escuto aquilo e sinto meu sangue ferver)
S/n: VOCÊ GOSTA DO...
Jin: shiuuuu (o castanho fala, eu concordo com a cabeça animada e ele solta minha boca)
(não escuto tanta coisa depois disso mas o suficiente pra querer estrangular Kim Seokjin)
[...]
Jin: ah vem cá (o mesmo fala sorrindo a abraçando e girando no ar) muito obrigada você é incrível (o mesmo fala beijando a testa dela)
''MAS QUE ABUSADO, O JIN SABE QUE EU GOSTO DA S/N''
(Me impressiono com meu próprio pensamento e fecho o punho apertando e imaginado quantos socos eu poderia dar no Jin até eu desfigurar a cara dele toda)
(me viro pra janela de novo vendo os dois comemorando)
''SUA FESTA LOGO IRÁ ACABAR KIM SEOKJIN, SE NÃO EU NÃO ME CHAMO MIN YOONGI''
(Dou um soco na parede de raiva e me sento na cama)
(eithaaaaa o que vocês acham que pode acontecer com o jin??)
(Não se esqueça de curtir)
(beijos, boa leitura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...