Suga's point of view
Jin: você gosta da s/n? (o mesmo pergunta expressando uma pitada de curiosidade)
Sg: não mas isso depende do seu ponto de vista (falo frio e comendo)
''Suga, repete comigo: você odeia a s/n''
Sg: eu odeio a s/n (falo baixo pra mim mesmo me convencendo de meus pensamentos)
Jin: oi? (o castanho fala para ver se o mesmo entendeu bem)
Sg: eu-odeio-a-s/n (falo baixo pausadamente pra ele entender)
Jin: nossa suga mas eu achei que- (o interrompo)
Sg: achou errado jin (falo espontâneo e direto) olha... (suspiro me acalmando) não é porquê eu fico olhando a mesma que quer dizer que gosto dela, admirar a beleza é uma coisa, gostar é outra
Jin: okay então (o mesmo fala levantando a sobrancelha e volta a comer aos montes)
Quebra de tempo
Na sala de relaxamento...
Jjk: estão animados pro baile?? (o moreno pergunta sorrindo)
S/n: muito animada meu deus (s/n sorri radiante) meu vestido é tão lindo Aaaaaaaaaa
Hope: não vejo a hora de usar meu smoking preto de veludo (j-hope fala no mesmo nível de animação que s/n)Sg: para que Hoseok? Já que a sua cara é a mesma de todo dia, o que um palitó vai mudar em sua vida (falo irônico)
Hope: filho da- (o mesmo se levanta pra me bater mas na mesma hora os meninos levantam rápido pra segurar o mesmo)
(me levanto o encarando em um sorriso calculista enquanto o mesmo esta se debatendo pra se soltar)
Sg: tá nervosinho hope? Porque sabe que isso é verdade (falo calmo sorrindo demoníaco)
Hope: ME SOLTEM, EU VOU MATAR ELE (o mesmo fala alterado e sendo acalmado pelo Namjoon)
Sg: enquanto o frankstein está tomando seu calmante, eu vou me deitar (falo com as mãos no bolso subindo)
(chego no corredor dos quartos e escuto uma voz doce e nervosa me chamando, quando viro vejo que é a s/n)
S/n: Yoongi... parado (a mesma fala brava) o que você quer hein?? Acabar com a minha vida??
Sg: bing- (sinto uma mão em meu rosto fortemente fazendo meu rosto inclinar pro lado)
''TOMA TROUXA, PROVOCA A FERA MESMO''
S/n: SE VOCÊ TIVER UM PROBLEMA COMIGO, É ENTRE EU E VOCÊ (a mesma grita com o dedo apontado pro meu rosto, não a encaro ainda segurando a parte que a mesma bateu enquanto olho pro lado) NÃO ENVOLVA MEUS AMIGOS NISSO
(A mesma sai e entro no meu quarto quebrando tudo pela frente, e mostrando minha fragilidade... chorando)
''O QUE EU FIZ??''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...