Capítulo 6

5 1 0
                                    

Suga's point of view

Dia seguinte

Jjk: vamos jogar golfe? (Jungkook pergunta animado e saltitante)

Sg: a gente vai jogar porque é legal ou porque é o jogo favorito do jimin? (pergunto com uma sobrancelha e vejo os outros príncipes cochicharem)

Jjk: como é?? (o moreno me manda um olhar de uma AK47)

Sg: nada (levanto as mãos em rendição rindo)

Jjk: paliasso (o mesmo me olha logo desviando o olhar e correndo pros braços de seu amado: park jimin)

Jimin: oi kookie (o mesmo fala olhando nos olhos de jungkook)

Jjk: oi jimminie (o mesmo fala corando sorrindo olhando nos olhos protegidos com lentes da cor do oceano de jimin)

S/n: AI QUE FOFOOO, SHIPPO (a s/n fala em uma animação que me deixa bobo)

''Como essa menina consegue ser tão animada!?''

Tae: concordo contigo s/n (o loiro fala sorrindo)

(vejo kook e jimin se separarem tentando se recompor corados pelos comentários)

Jjk: bom... vamos jogar? Em duplas, que tal? (o mesmo fala corado)

Rm: JUNGKOOK E JIMIN (o de cabelos negros grita animado e todos riem concordando)

Jm: nossa gente... (o mesmo fala passando a mão na nuca constrangido)

Hope: avai dizer que não estão apaixonados um pelo outro?

Jjk e jm:... (os olhos dos dois se encontram por um momento e olham para nos de novo)

Jm: eu amo o kookie (o mesmo fala entrelaçando as mãos com o do moreno)

Hope e tae: finalmente né?? (o loiro e o ruivo falam ao mesmo tempo fazendo umas caretas)

Jjk: nossa meninos... (o mesmo fala fazendo um biquinho fofo logo sendo tocados pelos lábios de jimin)

Todos: awnnnnn

(nesse momento olho s/n que olha pra mim também e isso se mantem por alguns segundos, mas pra mim pareceu horas)

Rm: vamos jogar gente (rap monster fala olhando pra nós e interrompendo o transe)

Tae: vamos sortear as duplas

Hope: mas somos em sete

(taehyung começa a contar e ao terminar hope é respondido com um é verdade)

Tae: no meu fica mais um sem problema

(Hope vai escrevendo o nome de cada um no papel tirando jimin e kook)

Tae: no primeiro grupo vai ficar o kook e o jimin (todos olham o loiro como se fosse óbvio) no segundo grupo vai ficar eu, Hope e monster e no terceiro... (todos olham pra mim e pra s/n)

''É hoje que eu morro''







(beijos e boa leitura)

(Não se esqueça de curtir)

Two nations, Two lovers  Onde histórias criam vida. Descubra agora