S/n point of view
Durante o jogo de golfe
(boto outra bola no buraco)
S/n: aeeee (comemoro feliz porque eu era boa nesse jogo sem ao menos saber)
Jm: arrasou s/n (o rosado fala levantando a mão para fazermos um high-five)
Jjk: jiminnie, estamos nas finais não é pra comemorar o progresso do inimigo (o mesmo fala manhoso com um biquinho)
Jm: ah desculpa... (o mesmo fala sorrindo) s/n, morra (o mesmo fala rindo fazendo todos rirem)
S/n: to super ofendida senhor esposo do jungkook (falo rindo e vejo o moreno arregalar o olho)
Jjk: COMO É?? (ele fala enquanto dou de ombros)
Sg: parem de nhem nhem nhem e vamos jogar (o azulado fala meio irritado)
Jjk: okay ranzinza (kook fala debochado e suga põe a bola pertinho do buraco)
Jm: ta nervosinho mandando a gente jogar e não serve nem pra botar a bola no buraco (jimin fala de brincadeira mas todos entendem em um duplo sentido e caem na gargalhada)
Xx: será que eu posso jogar? (um menino que todos conheciam por foto mas não pessoalmente chega sorrindo)
Jm: você é kim seokjin, o filho do presidente da russia oriental (o mesmo fala fazendo seokjin ficar constrangido)
Jin: eu mesmo... é um honra conhecer todos vocês (o mesmo fala formal)
S/n: seokjin, não precisa dessa formalidade aqui todos são amigos (falo sorrindo)
Jin: ah... me chamem de jin (o mesmo sorri)
Jm: okay jin, você pode esperar a partida terminar para te incluirmos em uma dupla? (O rosado pergunta dando uma tacada)
Jin: claro (o mesmo se senta com os outros que perderam e fica conversando com os mesmos)
Quebra de tempo (no jantar)
Suga's point of view
(N/a: jin e os meninos jogaram golfe, jin ficou de dupla com o hope e eles ganharam, jin ficou bem próximo de suga e acabaram virando muito amigos)
(Não conseguia parar de pensar na s/n, o jeito, o sorriso, o brilho e tudo que me chamava atenção nela era perfeito)
Jin: suga? (Jin sussurra me chamando enquanto saio do transe)
Sg: oi jin (falo me recompondo)
Jin: posso te fazer uma pergunta? (ele pergunta sussurrando)
Sg: claro... (fico um pouco nervoso imaginando o que vem a seguir)
Jin: você gosta da s/n?
(Aaaaaaaaaa o que vocês acham que o suga vai responder?)
(não se esqueça de curtir)
(beijos e boa leitura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...