Jungkook point of view
(suspiro nervoso enquanto jimminie fazia a minha gravata)
Jm: fica calmo meu amor, vai dar tudo certo (o mesmo fala em uma voz doce e suave enquanto agora, ajeitava o palitó)
Jjk: não consigo ficar calmo jimin, agora vamos apresentar nosso amor ao mundo e se... (o mesmo me interrompe)
Jm: e se eles não aceitarem isso vamos mandar todos para o lugar onde o sol não bate, até porque, nosso amor é mais forte que todo esse preconceito ridículo (o mesmo fala convicto me fazendo sorrir e lhe dou um selinho logo sendo retribuído)
Jjk: você é incrível meu amor (sorrio e me dou a última olhada no espelho)
Jm: eu sei (o rosado sorri convencido e se senta na cabeceira da minha cama) sabe amor... (respondo com um oi) e se você não conseguir juntar a s/n e o suga?
Jjk: eu vou conseguir jimmine, eu vou conseguir (falo decidido)
Jm: mas e a mancada que ele fez enquanto esteve aqui?? (O rosado pergunta)
Jjk: amor, há diferença entre ser confiante e fingir confiança (falo indo até você e o mesmo faz uma cara de duvida) jimin, o suga é o tipo de pessoa que finge que é confiante e seguro de si, mas a verdade é que ele não é assim, e precisa de amor... ele precisa do amor da s/n, apenas assim ele vai ser o que ele aparenta (falo suspirando) esse amor tem que acontecer
(vejo meu rosado abrir um sorriso)
Jm: eles iriam ser um belo casal (fala sorrindo)
Jjk: eles não iriam... eles vão ser (falo decidido)
(vejo jimminie sorrir orgulho e me sinto mais determinado)
Jjk: é a nossa hora (falo escutando as badaladas do relógio)
(sorrio pra Jimin e vou até a escada do grande salão sentindo os olhares, holofotes e papparazzis em minha direção. Logo depois vejo Jimin parar na escada junto de mim e entrelaço meus dedos com os deles)
Jjk: senhoras e senhores, eu tenho um pronunciamento importante a fazer, quero mostrar nosso amor aos tigres asiáticos e ao mundo (falo olhando para Jimin totalmente hipnotizado por sua beleza e vejo os convidados irem a loucura) aproveitem a festa (desco com o rosado e cumprimento os convidados)
Mini quebra de tempo
Jjk: suga, posso falar com você por um minuto? (o chamo em voz baixa e o levo para um corredor vazio)
Suga: pode falar kook (o mesmo fala com um pouco de nervosismo)
Jjk: você tem certeza que não gosta da s/n? (pergunto curioso)
Suga: eu... eu gosto dela (o mesmo fala nervoso e arregalo o olho esperando exatamente a resposta contrária)
Jjk: meu pai amado (falo me reclinando na parede com a mão no coração)
Suga: dramático (o cabelo de nuvem revira os olhos rindo)
Jjk: eu?? Que audácia, você sabe que esta no meu território ne?? hoje eu sou o caçador (falo sorrindo)
Suga: nem na coelhandia você vai ser o caçador, falando em s/n, eu não vi ela até agora (o mesmo fala)
Jjk: nem eu, ela devia ser apresentada antes de mim (estranho)
Suga: será que ela não vem??? (o mesmo começa a parir um filho)
Jjk: calma suga, ela tem que vir, ela é a primogênita representando a Coreia do sul... (suspiro) ela tem que vir
Suga: eu sei kook (ele suspira apreensivo)
Jjk: vamos voltar para a festa (falo e é anunciado que s/n chegou)
(nos entreolhamos e voltamos pro salão vendo aquela jóia maravilhosa no início da escada sorrindo preparada pra atacar)
(um capitulo bem jikook pra vocês)
(beijos e boa leitura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two nations, Two lovers
FanfictionSuga's point of view: Me lembro quando eu a vi naquele baile, com aquele vestido bege, a aquela coroa de diamantes e aquele sorriso estonteante que deixava qualquer um no chão Quando nossos olhos se cruzaram meu coração bateu mais rapido e mais for...