Capítulo 10

7 0 0
                                    

Quebra de tempo

Suga's point of view

(escuto passos e falas no corredor e logo as reconheço, era jin e s/n)

Jin: muito obrigada s/n (escuto ele falar)

S/n: até o baile meu Nenê (sinto meu sangue ferver)

(abro a porta do meu quarto dando acesso ao corredor assim que escuto a porta do quarto da s/n fechando)

Sg: o encontro foi bom? (Pergunto encostando na fresta da porta)

Jin: encontro? (o castanho pergunta confuso)

Sg: não se faça de bobo seokjin (cruzo os braços)

Jin: não compreendo suga... (o mesmo fala se afastando de mim por medo)

S/g: você-e-s/n... (falo pausadamente)

Jin: o-o q-que?? So-somos amigos (o mesmo fala consumido pelo medo)

Sg: ah... claro, se aquilo for amizade então não quero nem saber é o que é namoro pra vocês (falo seco)

Jin: pera... você escutou nossa conversa?? (o mesmo fala com mais convicção)

Sg: se eu estou tocando nesse assunto... (reviro os olhos e serro os punhos)

Jin: você escutou tudo errado, eu gosto do... (o mesmo respira fundo antes) do namjoon

(Sinto minha cara ir pro chão e fico com vontade de enfiar minha cara terra abaixo)

''SUGA... VOCÊ ESTA FICANDO PARANÓICO, VAMO PROCURAR UM MÉDICO VAMO?''

Sg: e-eu na-não sabia, me desculpe (falo envergonhado com minhas próprias atitudes)

Jin: não tem problema, mas agora não da pra esconder que esta apaixonado pela s/n (o castanho fala convincente)

(suspiro e meus pensamentos me levam naquele sorriso, naquele maldito sorriso)

Sg: eu a AMO (falo sem pensar)

Jin: estou orgulhoso de ti, conseguiu mostrar seus sentimentos sem hesitar muito (Jin me abraça sendo rápidamente retribuido)

Sg: obrigada (sussurro) e você que gosta do namjoon hein (sorrio malicioso e ele cora)

Jin: pois é... namjin (o mesmo abre um sorriso ainda muito corado) pretendo falar com ele essa noite

Sg: estou orgulhoso de você por estar cagando 1kg pra sociedade e procura a própria felicidade (sorrio sentindo orgulho do meu menino) minha cria cara (falo orgulhoso de mim enquanto ele ri)

Jin: o que vai fazer referente a s/n? (o mesmo pergunta e eu solto um longo suspiro)

Sg: vou ter o coração dela (sorrio e vejo o mesmo abrir um sorriso)


(ELE ADMITIU QUE TE AMA AAAAAAAAAA)

(MUTU BUNIUTIFUL)

(Não se esqueça de curtir)

(beijo e boa leitura)

Two nations, Two lovers  Onde histórias criam vida. Descubra agora