∆Cap 1∆

14K 655 310
                                    

Olá! Me chamo Kim Taehyung, tenho 20 anos e moro em Seul com meu padrasto, nunca conheci minha mãe, mas meu pai sabe onde ela está, e se caso eu fizer algo que ele não goste, ele a prejudica.
Você deve estar pensando que meu padrasto não é legal...
Bom, ele é muito amoroso, cuidadoso, mais o único problema é muito rígido com as coisas, quer dizer, qual pai não é? Mas é que, ele também é preconceituoso, ele não gosta de pessoas morenas, ele é homofóbico também. Ele diz que esses tipos de pessoas não deviam nem existir, mas eu não sou preconceituoso, eu aceito isso! É coisa de homem não gostar disso mesmo, eu não sou gay, sou hétero ja até fiquei com umas menininhas ai... Mais, não ligo pra isso não, fazer o que?  A pessoa escolheu ser assim, não é uma opnião que vai mudar tudo, não é mesmo?

--------------------------------

Olá! Prazer, me chamo Jeon Jungkook, tenho 19 anos e moro em Seul com a minha mãe, aahhh como amo ela! Afinal ela que fez essa perfeição de garoto! Brincadeira!!
O meu pai não mora com a gente, ele foi embora a muito tempo, então moramos eu, minha mãe, e meu irmão, que se chama Jimin, Park Jimin, ele é adotado por isso o sobrenome diferente!
Eu amo muito ele, pensa em um cara legal, compartilho meus segredos. Muitos acham que somos namorados, mais NÃO, não somos.
Por que desse pensamento? Espalharam boatos que meu irmão era gay, pois é, aqui em casa nós apoiamos muito isso, mas não sabemos se isso é verdade sobre meu irmão, porque ele é muito fechado, então a maioria das coisas é eu que conto pra ele, ele me da conselhos e me ouve, diz o que devo ou não fazer, e essas coisas, além de ser meu irmão, é meu ouvinte e meu melhor amigo!

--------------------------------

                  (Taehyung)

Meu primeiro dia de  aula, estou com medo?
Talvez! Mas né? Fazer o que! Tomara que eu fassa muitas amizades, o que não é muito difícil, pois sou uma pessoa tão agradável!
Pufffff!!
Quem eu to querendo enganar? Tem vez que nem eu me aguento!
Acordei eram 08:30, até que acordei cedo! Isso é bom, pois não estou acostomado a acordar cedo assim.
Tomei banho e me troquei, estudar em escola particular pode ser dificil, mais é a melhor coisa que tem!
Desci e meu pai já estava na cozinha:
-Bom dia Appa!
-Bom dia filho! Animado pro primeiro dia de aula?
-Então... Estou com um pouquinho de medo, mais isso é só no primeiro dia então, sim estou animado!
Ele riu.
Tomei meu café, quando fui sair meu pai disse:
-vê se pega geral lá em!
Dei uma risada soprada e neguei com a cabeça, saindo de casa.
Ele fala para eu "pegar geral" porque a única vez que eu beijei foi quando eu tinha 8 anos, e foi o meu cachorro! Então ainda não sei se gosto de homens ou mulheres, mas eu sou hétero (ainda).
Cheguei na escola ja causando! Só que não, na verdade eu cheguei e ja tropessei eu um degrau que tinha no portão para entrar na escola, como posso ser tão desastrado meu deus!
Ri de mim mesmo e entrei na escola.
Fui direto para diretoria perguntar onde era minha sala, bati na porta e escutei um entre, então entrei.
-Olá?Você deve ser o aluno novo né?
-Sou sim, prazer Kim Taehyung!-estendi a mão pra ela, a comprimentando, a mesma me comprimentou.
-Então senhor Kim, a sua sala é a 6a! Corra pois sua aula ja vai começar!-Ela disse olhando para o relógio.
-Claro! Qual o nome da senhora mesmo?
-Me chame de Senhora Jaya!
-Ok! Obrigada! Tchau Jaya!
Sai correndo da sala dela a procura da sala 6a, agora ta, onde fica essa bagassa?
Olhei para todos os lado e... achei! Saí correndo mais infelizmente tinha colocado um tênis lizo e acabei batendo a testa na porta! Tinha tanta hora para cair, e fui cair justo agora?  Por que não caí antes?
Ainda caí de bunda no chão, a professora abriu a porta falando:
-Olá? O que o senhor faz no chão?-estendeu a mão pra mim.
-Bom, me desculpe moça mais eu não tenho cara de senhor não!- Todos riram, eu falei algo de errado?-Ah, e respondendo sua pergunta, eu coloquei esse tênis aqui ó -apontei para o tênis- mais não sabia que ele escorregava, então já que estava atrasado para primeira aula, vim correndo para sua sala e bati a cabeça na porta!-Todos riram de novo, to com cara de palhaço?
-Hum... Já que é sua primeira vez aqui nessa escola, eu não vou brigar com você, mas da próxima coloque um tênis que não escorregue!
Todos riram até eu.
-Prometo -Falei entrando na sala.
Sentei atrás de um garoto, bonitinho até, ele tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor, ele deu um sorriso para mim, mostrando seus dentes de coelho, retribui o sorriso, afinal sou uma pessoa muito educada!
A aula era de ciências uma matéria na qual eu vou muito bem!
Estava olhando em volta para "conhecer" meus colegas, e até que tinha umas meninas bonitinhas, mas nem uma do meu tipo, até que meu olhos param em um menino que aparentava ter uns 23 anos, ele já deve ter repetido várias vezes de ano!
A aula foi rápida até! Deu o sinal para o outro professor entrar, e era um professor alto, bonitinho também, que tambem tinha olhos castanhos, e cabelos castanhos, mais diferente do outro ele era alto (e bota alto nisso), com ombros largos e sua boca era mais "inchadinha".
-Olá! Para quem ja estudava aqui sabe que meu nome, mas para os alunos novos, prazer me chamo Kim Seokjin, e sou professor de Português!
Quando ele falou seu nome o menino "repetente" que estava olhando para mim, virou seu rosto imediatamente para o professor, pode ter sido coisa da minha cabeça mais vi seus olhos brilharem!
A aula dele passou, então fomos para, o intervalo mas antes deu sair, algum filho de Deus segurou meu pulso, o que fez com que eu levasse um baita susto.
-SENHOR MEU DEUS ME AJUDA!
Ouvi uma risada, a pessoa queria me assustar é?
-Foi mal, não queria assustar!
-Que pena, porque não deu certo!
-Foi mal...
-Agora fala o que você quer? To com fome e quero sair logo para o intervalo!
- OK! Eu só queria perguntar por que você me olhava tanto durante a aula?
-Primeiro, eu não estava TE olhando, estava olhando TODOS os meus colegas para "conhecê-los" e acabei parando o olhar em você.
-Mais por que?
-Porque pra mim você parece mais velho que os outros, então eu estava "imaginando" o por que!
-Ahh taa!
-Agora me solta que eu to com fome!
Quando eu estava longe ele gritou:
-Prazer me chamo Namjoom!
Só fiz um joinha ainda de costas para ele.
Fui pegar minha comida, pois como eu já disse, estou MORRENDO de fome!
Peguei meu "almoço" e fui andando para uma mesa qualquer, até que quando eu estava chegando passou outro filho de Deus correndo, e bateu na bandeja onde estava o meu prato de comida, e o que aconteceu?
TODA comida caiu na minha roupa!
O capiroto não me erra mesmo!
-O cacet...
Alguém tampa minha boca.
-Não termina a frase e desculpa!
Me viro para ver quem era.
- Ah oi dente de coelho!
-Que?
-Nada! Pensei alto!
- Ah ta... Tchau, tenho que matar meu irmão!
-Ta, mas da próxima toma cuidado! Que agora vou ficar com fome o resto da aula!
E ele me deixou falando sozinho.
Não escutou nada!
Bateu o sinal, e eu fui para a sala morrendo de fome! Mais BELEZA né? 
Entrei na sala, e como já disse, EU SOU MUITO DESASTRADO!
Não sei o que aconteceu no chão daquela sala, ela deve estar mais lisa que o normal!
Eu escorreguei não sei como, eu só pisei no chão! Bati de novo a bunda no chão! Se doeu?!:
-AHHHHHH PORR...
O dente de coelho tampou de novo minha boca, o que ele tem contra palavrões?
Agora que eu percebi, mas ele estava BEM perto de mim, e aquela cena estava muito esquisita, também, eu estava sentado de bunda no chão, apoiado com a mão atrás para não cair, e ele estava com a mão na minha boca, olhando no fundo dos meus olhos, sério agora eu pagaria qualquer coisa para saber o que ele ta pensando!
Ele me olhou por volta de dois ou três dias...
Na verdade deixa eu corrigir essa frase...
Ele iria me olhar por volta de dois ou três dias SE eu...
NÃO TIVESSE O EMPURRADO!
-Sai daqui! Se ta louco tio?
Do nada brotou o espírito maloqueiro em mim!Não me culpem!
- Desculpa!É que... Eu não gosto... De...- O dente de coelho falou que nem gago.
-Você é gago?-perguntei.
-Não é que...

                     >>>>>>>>>>
Até o próximo capítulo!
                                     Bjuuus♥️

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora