∆Cap 9∆

3.7K 220 24
                                    

                  Essa msk eh topp❤️
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTAVA GOSTANDO  DO BEIJO DELA JUNGKOOK?!
-Claro que não Tae!!-Se levantou.
-ENTÃO POR QUE NÃO EMPURROU ELA?!
-EU NÃO CONSEGUIA TA LEGAL?!NÃO SEI O QUE DEU EM MIM, ME SENTI FRACO, NUNCA PASSEI POR ISSO, ME SENTI COMO SE ESTIVESSE SENDO.... estrupado...-Falou abaixando o tom da voz.
Fui para perto dele e o abracei, ficamos lá abraçados por tempinho, até parar e encará-lo:
-Jungkook... Eu te amo tanto!
-Eu também Tae... O que acha de ir lá  em casa?
Demos um beijo demorado e fomos para casa dele.
              •°•°•°•°•°•°•°•°•
-Omma? Ta em casa?
Entramos na casa dele e vimos um bilhete em cima da mesinha da sala, escrito:
"meu filho, fui em uma Viagem de negóciOs, e infelizmente não deU para te avisar antES! Não sei se volTARei tão cedo, pois, é uma viagem muito importante, então beijos Saiba quE te aMo muito!Fala PRo taE que amo ele também. Com amor da Omma para VOCÊ Jungkook!"
Os olhos do Jungkook encheram de lágrimas, ver ele chorando doía meu coração, ele se virou para mim e eu o abraçei, aaahhh aquele abraço... Já disse que ele é perfeito?
-Vai ficar tudo bem, ela só foi viajar!
-Tae...
-Sim?
-Tem uma "mensagem" nesse bilhete!
-Como assim?
-Minha mãe costumava fazer essas coisas para mim quando eu era pequeno, colocar códigos em bilhetes, se você prestar bem atenção vai perceber que as letras vão estar todas minúsculas e outras maiúsculas, e se você juntar tudo, vai ficar "Vou estar sempre com você" ela não vai voltar Tae!
-Fica calmo Kookie, vai dar tudo certo! Sempre dá! Então... Que tal... Nós irmos ao parque e levarmos um monte de moeda, e todas os pedidos vão ser para que sua mãe fique bem!
-Tae esses pedidos não realizam!
-Todos os meus realizaram Kook! Eu estou com você agora, e esse foi o pedido em que eu pensei que não ia dar certo por conta do meu pai! E olha...Minha mãe esta de volta!
-Okay! Então vamos!
Dei um selinho nele, e o mesmo foi trocar de roupa.
             •°•°•°•°•°•°•°•°•°• 
Chegamos no parque, e fomos direto para "fonte dos desejos", parece que hoje o dia estava mais bonito que o normal!
Tinha levado, 4 moedas, todas para Jungkook, o mesmo levou 5 moedas, nos sentamos no mesmo banco daquele dia, peguei as moedas no bolso (ele fez o mesmo) e falou:
-Tae...E se isso não der certo?
-Pelomenos tentamos, acreditamos, e fizemos isso juntos!
-Te amo...
-Eu também Kookie!
Peguei a primeira moeda e joguei no lago pedindo:
-Por favor, que a cima de tudo, a mãe  do Jungkook fique bem!
Jungkook jogou a sua e falou:
-Por favor, que minha mãe volte bem para casa!
E assim fomos pedindo até chegar a última moeda de Jungkook, e o mesmo fez eu me "espantar" com seu pedido:
-Que eu e Taehyung fiquemos juntos, até o final das nossa vidas!
Ahhhhh alguém me ajude, que menino mas fofo!
Nos olhamos e fomos chegando perto, e perto, até beijarmos, aquele beijo foi o melhor beijo que ja demos, não era aquele beijo apressado, era um beijo calmo, apaixonado...
Como amo esse menino...!
-Esse mundo ta perdido com esses VIADOS espalhado por ai!!
Estava tão enjoado que nem liguei para o que aquele garoto falou:
-Jungkook, eu to passando mal.
-Como assim Tae?
-Eu não vou aguentar-apaguei, só escutei Jungkook falar:
-Tae?! Por favor fala comigo!Você não pode desmaiar, por favor! 
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Abri os olhos bem lentamente, para em acostumar com a luz do sol, e vi que estava em meu quarto, na minha cama ao lado de Jungkook, que estava dormindo, mexi em uns fios de cabelo que estavam em sua testa, e fiz carinho em sua bochecha.
Minhas roupas estavam trocadas, perai...?! Trocadas o Jungkook trocou a minha roupa??? Perai... Até minha cueca está trocada! Não acredito que Jungkook fez isso...Meu Deus, mas quer saber? Nós somos namorado certo? Então, não tem perigo isso.
Dei um selinho demorado no mesmo, que fez com que ele acordasse:
-Desculpa, não queria acordá-lo...
-Tae??! Que bom que você acordou!-falou me dando um beijo demorado.
-Pensou que eu tinha morrido?
-Talvez sim... (?)
-Nossa!! Beleza então, não teve nem fé de que eu ia melhorar...?
-Claro que sim Tae!
-Então ta bom!
Ficamos um bom tempo nos encarando, e fazendo carinho um na bochecha do outro, eu já disse o tanto que eu amo o Jungkook?
Encostamos nossas testas e demos nossas mãos, entrelaçamos os nossos dedos e ficamos alí por um bom tempo, então falei:
-Estou com fome.
-Eu pesso para sua mãe trazer alguma coisa.
Jungkook chamou minha omma e ela veio, minha mãe entrou no quarto e falou, quer dizer falou não, berrou:
-Sim Jungk...Ai MEU DEUS!!! Que fofo vocês dois assim!! Super shippo!-Kookie riu-Posso tirar uma foto?
-Não Omma...
-Pode, senhora Kim!!
-Kookie!-Falei fingindo estar bravo.
-Ai Kook liga não que parece que o Tae ta na TPM hoje!
-OMMA!
Eles riam da minha cara, Jungkook ria com tanta vontade, como amo essa risada! Fui tirado dos meus pensamentos até minha omma dizer:
-Troca de posição que essa não da pra ver o rostinho de vocês!
Trocamos de posição, ficamos assim:
Sentamos na cama, um de costas pro outro (com as mesmas encostadas), e entrelaçados os braços:

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora