∆Cap 4∆

4.5K 302 97
                                    

Simplesmente amo essa foto dos dois!❤️
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
-Ta! Foi mal...
Bocejei e perguntei:
-Onde eu vou dormir?
Jungkook parecia pensativo até dizer:
-Vamos fazer assim, vamos assistir filme eu, você, Jimin e Yoongi, e depois eu durmo no sofá e você sobe, Jimin e Yoongi dormem juntos.
-Pode deixar que eu durmo no sofá!
-Nada disso você vai dormir na minha cama e pronto!
-Ma..
-Nada de mas!
              Bufei
-Ta bom!

              •°•°•°•°•°•°•°•°•
Jungkook tinha chamado, Jimin e Yoongi para vermos filme eu estava no sofá, esperando, com o pote de pipoca nas mãos.
Eles descem as escadas, e como tinham dois sofás Junkook se sentou do meu lado e o Yoongi do lado de Jimin. Ainda não conversei com o Yoongi mas ele parece ser gente boa.
-Então...Qual filme querem ver?-Pergunta Kookie.
-A culpa é das estrelas!-Falei
-Pode ser gente?-Perguntou Jungkook.
-Sim!-Disseram em uníssono.
Pegou duas cobertas, uma para mim e uma para ele, outra para Jimin e Yoongi.
Nos deitamos no sofá, e coloquei o filme, esse filme era legal, ja tinha assistido ele uma vez.
No meio do filme ja estava morrendo de sono e senti meus olhos pesarem.
Fui olhar para ver se Jimin tinha dormido e vi uma cena MUITO esquisita e fofa ao mesmo tempo, Jimin e Yoongi se beijando!

Eles são fofos juntos, mas nunca pensei que ia ver o Jimin beijando um garoto, isso não é esquisito, é até normal, mas pelo pouco que conheci ele no trabalho, ele não tem cara de ser gay...
Jimin me olhou, seus olhos pareciam que iam pular do rosto! Ele ficou assustado, eu apenas o olhei e dei o sorriso mais sincero possível tipo:
"Tudo bem!"
Parece que ele entendeu bem o recado, pois o mesmo  retribuiu o sorriso.
Então fiquei pensando, será que o Jungkook viu isso?
Acabei cochilando no sofá mesmo, senti algo apoiar minha cabeça mas nem liguei por conta do sono...

                  (Sonho ON)

Estava tudo uma escuridão...
Não enchergava nada, como se estivesse cego, ouvia apenas passos ao meu redor.
Até ouvir aquela voz, uma voz familiar, que eu não ouvia há muito tempo, e que só de escutar meu coração se despedaçava, e entristecia:
-Olá meu filho!
-Omma?
-Eu vou voltar!
-Omma? Onde você está?
-Só pesso que não me esqueça!
-Omma!Me responde!
-Estou mais perto do que você imagina! Logo logo eu apareço!
Um silêncio aterrorizante permaneceu no local ainda escuro.
-Por...Favor apareça o mais rápido possivel!
                (Sonho OFF)

Senti alguém segurar minha mão, não sei quem, mas essa pessoa passava-me muita segurança...

No outro dia...

Acordei e estava no sofá, parecia que Jimin e Jungkook ja tinham levantado, me levantei fui ao banheiro, mas no banheiro encontrei com o Yoongi:
-Não ta vendo que tem gente?
-Me desculpa eu não queria...-Começei a gaguejar.
-Quer saber?Tudo bem!Tudo que eu tenho você tem mesmo!
-É... Ta certo-Dei uma risada meio envergonhado.
Yoongi lavou a mão e saiu do banheiro, me deixando sozinho.
Usei o banheiro, lavei as mãos e fui tomar café.
Cheguei na cozinha e o Jungkook falou:
-Bom dia! Tae... Posso falar com você?
-Claro!Fala ai!-Falei me sentando na mesa.
-Não! A...Sós!-Falou coçando o pescoço como se estivesse com vergonha.
-Ta Okay...
Ele me puxou para um jardim que tinha na sua casa:
-Então pode falar, o que houve?-Perguntei.
-É que ontem, você... Meio que... Estava dormindo e... Como posso falar...?
-Fala logo to curioso!
-Você estava dormindo e pegou a minha mão! Pronto falei!-Ele falou isso eu gelei.

Como assim eu peguei na mão dele? Aaahhh que vergonha! Sei que pode parecer pouco pra vocês, tipo, "nossa você só pegou a mão dele calma", mas na Coréia isso é muito! 
Principalmente entre dois meninos, senti meu rosto arder violentamente, por que será?
Jungkook foi chegando cada vêz mais perto de mim, eu eu estava paralizado por mas que eu queria sair dali, não conseguia, minhas pernas não se moviam, até que ele fica na minha frente e segura meu rosto com as duas mãos, o que ele vai fazer comigo? Ele inclinou minha cabeça um pouco para o lado e foi chegando mais perto, até do NADA ele parar! Sim ele parou! Senti sua respiração quente bater em meus lábios.
Por que ele parou? De alguma forma aquilo me encomodou, mas... Eu não podia, ele fez eu me lembrar que eu não podia, porque eu não sou gay, meu pai me falou que eu não sou gay! Então eu não sou! Eu sei que eu não sou!
Empurrei Jungkook com uma força desnecessária, e sai dali com uma certa velocidade, subi as escadas correndo peguei minha mochila, e desci as escada correndo, Yoongi e Jimin me olharam como se estivessem se perguntando o que eu estava fazendo.
-Tae a...
Jimin ia falar algo mas eu o cortei e disse:
-Estou indo embora, se não estiver entendendo nada, pergunte ao seu irmão, ele sabe de tudo! Aliás ele é o culpado!
Fechei a porta com uma força desnecessária também,  não sei de onde está surgindo tanta força! Só sei que se eu não estivesse empurrado Jungkook ele iria me beijar, mas por que? Por que ele iria me beijar? Por que ele parou antes de me beijar? Por que eu me encomodei dele ter parado antes de me beijar? 
Esse menino me deixa muito confuso!

                 (Jungkook)

Depois de tudo isso fui para a sala e me sentei no sofá, os meninos ficaram me olhando com uma cara de espanto, misturada com uma cara confusa, até eu dizer
-Eu... Ia beijá-lo...

Coloquei os cotovelos nos joelhos, e "afundei" meu rosto nas mãos.

-Não sei o "por que?" eu iria fazer isso! O que deu em mim Jimin?
O mesmo veio e se sentou do meu lado, acariciando minhas costas
-Por que ele me empurrou Jimin?
Comecei a chorar, muito, nunca tinha chorado por alguém! Quer dizer, nunca tinha chorado por um menino! Me levantei do sofá e abracei Jimin, o mesmo estava com a expressão de preocupação.
-ChimChim, me dê licença, quero conversar com Jungkook
Yoongi falou, Jimin se separou do abraço, colocou a mão em meus ombros e me olhou, ele não disse nada, mas seu olhar era o de "vai ficar tudo bem", ele saiu se dirigindo para cozinha, me sentei no sofá e logo Yoongi se sentou do meu lado, já começando a falar:

-Ei, você ia mesmo beijá-lo?

O meu silêncio ficou como resposta.
                     >>>>>>>>>>
Bjuss

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora