∆Cap 10∆

2.8K 188 3
                                    

E outra Felix, a vida é tão curta para ligarmos para a opnião alheia.
-Vocês tem razão... Muito obrigada garotos!-Ele se levantou e puxou um garoto que estava na sorveteria para fora.
-Ele é louco! -Disse Jungkook.
-Sim!-Falei rindo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Fomos para casa e deitamos, nada melhor do que deitar com Jungkook, naquela cama macia e aconchegante.
Olhei para Jungkook e o mesmo estava com os olhos fechados, olhei bem pra ele e vi uma lágrima descendo de seus olhos, então falei:
-Kook você está tudo bem?
Jungkook me deu um abraço, muito forte, e falou:
-Tae, eu não to bem! Eu não sei fingir que está tudo bem! Minha mãe era tudo para mim Tae!
Não sabia o que falar, apenas trocava carícias com o mesmo, ver Jungkook chorar apertava meu coração, falei:
-Kook, o que você acha de chamar o Jimin e o Yoongi para virem em um jantar aqui em casa? Pesso para minha mãe fazer a melhor comida do mundo para você, podemos assistir filmes que fizemos aquele dia na sua casa! Podemos nos distrair! Que tal?-
Jungkook apenas assentiu com a cabeça-Ok então, eu vou falar com a minha mãe e vou ligar para Jimin e você para Yoongi, tá?
Eu ja tinha o número do Jimin, só não falei pra vocês!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Jimin e Yoongi já tinham chegado na minha casa e estavam descutindo no sofá, porque o Yoongi estava bravo com Jimin por ter dormido na casa do Jackson, Jungkook estava tomando banho no meu quarto e eu estava ajudando minha mãe na cozinha:
-Filho o que deu na sua cabeça para convidar esse tanto de menino?
-Jungkook.
-Como assim?
-Ele chorou no meu quarto, e falou que não consegue fugir que está bem, então chamei os meninos para destrair ele, mas pelo visto não vai adiantar nada!
-Por que?
-Yoongi está brigando com Jimin por ele ter dormido na casa de um amigo.
-Ai adolescentes...
-Já volto, vou ver se Jungkook ta bem!
Fui até o banheiro onde ele estava e bati na porta:
-Kookie? Ta tudo bem?
-Tae?
-Sim, sou eu.
-Ta tudo bem sim.
-Mesmo?
-Tae?-Ele já estava com voz de choro.
-Posso entrar?
-Por favor!
Nem bem entrei e Jungkook já me puxou para um abraço e disse:
-Tae me desculpa!
-Pelo que Jungkook?
-Por ter que fazer você me aguentar, nesse chororô, me desculpa ficar te enchendo com meus problemas!
-Jungkook-me separei do abraço-a coisa que eu menos quero e te ver triste, e eu não estou sendo "obrigado" a cuidar de você, eu gosto de cuidar de você! E você não está me enchendo com nada!
Seus olhinhos estavam marejados, dei um selinho demorado nele e saímos do banheiro, Jungkook ja tinha trocado de roupa, nunca que eu ia abrir a porta sem ele ter trocado de roupa!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Comi, e comi muito, pensava que eu ia explodir! Jungkook comeu pouco, mas deu para encher, Jimin e Yoongi foram embora, e sabe de uma nova?Eles estão morando juntos, se é que Yoongi não vai expulsar ele antes mesmo de chegar em casa!
Jungkook decidiu vender a casa de sua mãe, pois, a partir de agora ele irá morar comigo e minha mãe.
Minha omma já tinha ido deitar, eu e Jungkook escovamos os dentes e fomos deitar logo depois, hoje foi um dia cansativo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acordamos, dei um selinho demorado em Jungkook (como de costume), e tomamos banho, comemos e fomos para aula, a escola foi tudo a mesma coisa, tirando o fato de que Jungkook chorou 2 vezes durante a aula do Jin, sim eu consegui intimidade com o professor 'daora! Fomos para o intervalo, Jungkook saiu na minha frente, Hoseok saiu com o Mike, seu atual melhor amigo, e por incrível que pareça ele conhceu uma garota virtualmente, que olha, eles ficam mais de duas horas conversando, diz ele que ela se chama Lisa, disse também que ela é da mesma cidade que nós, mas já falei para ele tomar muito cuidado com isso, porque né? Atualmente tudo virtual é um perigo!

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora