∆Cap 6∆

3.5K 279 74
                                    

-Jungkook? O que faz aqui?
-Costumo vir todos os dias nesse parque para pensar um pouco, e sempre me sento nesse banco, então para não perder o costume vim aqui hoje também, mas não pensei que iria te encontrar aqui!
-Também vim para pensar, aqui parece um ótimo lugar para pensar...
-Sim.
-Os desejos que fazemos nessa fonte se realizam?
Ele permaneceu quieto até dizer:
-Muitas pessoas dizem que sim... E foi assim que meu irmão conheceu Yoongi!
-Como assim?
-Jimin veio a esse parque quando discutimos uma vez, e ele jogou uma moeda e pediu que aparecesse alguém que ficaria com ele a vida inteira, resumindo, um "amor verdadeiro", porque ele meio que estava "cansado" de mim-deu uma risada envergonhada-quando o mesmo fez o pedido saiu do parque, mas acabou esbarrando no Yoongi e assim se conheceram, e estão juntos atualmente!

Fiquei em silêncio apenas pensando nos pedidos que tinha acabado de fazer e pensado também se ele viu o beijo dos dois.

-Jungkook?
-Oi?
Coloquei minha cabeça em seu ombro.
-Acho que um pedido se realizou.
Peguei em sua mão entrelaçado nossos dedos.
Ficar ali com ele, estava tão bom...
         •°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei em casa com um sorriso bobo no rosto, não sabia se aquilo que acabará de acontecer era verdade ou não, se eu realmente tinha encontrado um amor para o resto da minha vida, ou se ele vai ser só um grande amigo para vida inteira, ainda estava confuso sobre os meus sentimentos, aliás eu não poderia ter nem um caso com Jungkook, pois, qualquer coisa que eu fizer minha mãe corre perigo, qualquer ação minha pode prejudicá-la, tenho que pensar muito sobre isso.

Abri a porta e me deparei com uma cena que fez meu coração parar por um "mini segundo"

Meu pai estava com uma faca na mão e minha mãe estava sentada em uma cadeira, com os pés e as mãos amarrados e uma faixa eu sua boca a impedindo de falar.

- P-pai? O-o que o Se-Senhor vai fazer c-om ela?-Falei gaguejando, por estar chorando.

-Por sua culpa Taehyung sua mãe vai sofrer as consequências!
-O que eu fiz?
-Você havia me prometido que não ia ter nada com aquele garoto!
-Pai? Do que você está falando?
-Você acha que não vi vocês no parque? Que não ouvi seus pedidos? Para a vida mostrar para você o amor verdadeiro?!-Falou com deboche-que não ouvi você pedir para trazer sua mãe de volta? Agora ela está aqui Taehyung mas ela vai estar morta!
-Não ouse encostar um dedo nela!
-Por que? O que um gay indefeso  vai fazer agora? Ja que não tem o namorado para defender?
-Ele não é meu namorado!-Falei chegando mais perto dele.
Ele apontou a faca para a garganta da minha mãe e disse:
-Dê mais um passo e ela morre!
Fiquei em desespero, pois, tudo que eu mais queria era pegar aquela faca, e... Nem consigo falar, comecei a chorar de desespero, não sabia o que fazer, me encontrava ajoelhado no chão.
-Aahhh... O bebê vai chorar que dó...-Ele falou em tom de deboche.
-Pai, por favor...
-O que você quer?
-Me mata no lugar dela-Falei e olhei para ele ainda ajoelhado.
-Você quer mesmo isso?
-Sim Appa!
-Então ta!
Ele tirou a faca do pescoço da minha mãe e veio até mim, eu apenas abaxei a cabeça, pois meu pai ja tinha levantado a mão que estava com a faca, ou seja, estava pronto para me matar.  Então esse seria meu fim? Um fim tão triste, e esquisito ao mesmo tempo...
Até eu escutar alguém gritar:
-HOJE NÃO!!!
Após isso, escutei barulho de vaso se quebrando, olhei para cima e...:
-OMMA?!
                         >>>>>>>>>
NOT TODAYY

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora