∆Cap 7∆

3.9K 295 138
                                    

-OMMA?!
Levantei o mais rápido possível, e a abraçei, parece que mais um desejo se realizou!
-Tae, como você cresceu meu filho!-A mesma disse deixando um perfeito "O" com a boca,  colocando as mãos nas bochechas, dei um sorriso sem mostrar os dentes.
-Omma? Como que o Appa vai ficar?
-Pode deixar que eu cuido dele!Mas já que não quero que veja o que eu vou fazer, suba e tome um banho, para refrescar, parece que teve um dia agitado hoje!
-Omma?Tinha me esquecido!!-Coloquei as mãos na cabeça e começei a entrar em desespero (denovo).
-O que houve filho?
-Cadê o Hoseok?
- Seu pai trancou ele no quarto!-Ele disse com toda calma.
-Ta!
            •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei no quarto e Hoseok estava chorando, e tremendo, coitado deve ter escutado tudo...
Tomei meu lindo banho e contei tudo Hoseok, tanto sobre o Jungkook, quanto sobre o que houve la em baixo, o mesmo ficou boquiaberto.
Fui dormir, pra ir para aula amanhã.
          •°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Acordei tomei banho e fui tomar café, chegando na cozinha vejo minha omma.
-Bom dia Omma!-A abraçei pelas costas.
-Bom dia meu filho!-Ela se vira pra frente e me abraça.
-Que falta que faz um abraço Omma!-Passou um tempinho.
-Ta bom chega de abraço, vai la chamar o seu primo, e depois quero conversar com você Tae-falou dando tapinhas na minha bunda.
          •°•°•°•°•°•°•°•°•
Chegamos na escola, e fomos para nossa sala, chegando lá vi Jungkook, o mesmo sorriu para mim, passei minhas mãos em seus cabelos, e fui para meu lugar.
Logo entra a  Diretora na sala com um garoto, ele era até bonito, mas nada comparado ao Jungkook obvio.
-Alunos, este é o Mark, ele vai estudar com vocês, trate-o muito bem! É isso! Mark por favor sente-se ao lado de Hoseok.
-Claro!-Mano ele tem um sorriso fofo de mais!

Para com isso Taehyung você ja tem dono, quer dizer ainda não sabe se tem!

A aula estava cansativa, e para descontrair, comecei a mexer no cabelo do Jungkook, nossa que cabelo bom!

Ele se vira pra mim e cochicha:
-O que você ta fazendo?
-Quer que eu pare?
-Não!Você nunca fez isso em mim, vou aproveitar né!
-Bobo!

Continuei fazendo carinho no cabelo do mesmo, mexi em sua orelha, era legal ver seu pelinhos arrepiarem.
Bateu o sinal para o intervalo, dei um beijo na cabeça do mesmo e chamei Hoseok:
-Vamos Hoseok?
-Você não se importa se hoje eu passar o intervalo com o Mark?-Olhei para Mark e o mesmo sorriu para mim e fez um sinal com as mãos como se estivesse pedindo por favor.
-Não ligo não, pode ir!
Eles sairam da sala, ja que eu não estava com fome, não ia no refeitório, ia para o pátio.
Cheguei no pátio e vi uma árvore, fui me sentar embaixo dela.

Me sentei, e fechei os olhos, escutei como se alguem estivesse sentado do meu lado, não abri os olhos, apenas continuei ali, como se nada tivesse acontecido, até sentir alguém pegar minha mão e entrelaçar os nossos dedos, aquela mão...

-Jungkook?
-Como sabe que sou eu se nem abriu os olhos?
Dei uma risada soprada e abri os olhos.
-Tae...?
-Sim?
-O que você sente por mim?
-Eu?!
-Sim!
-Bom...Na verdade nem eu sei Kookie!
-Como assim não sabe?
-Ahhh...Sei lá! E você Kook?
-Kook?
-É ué! Mas e você, o que sente por mim?
-Eu...? Bom, Tae eu te acho lindo de bonito!- rimos - Mas falando serio agora, você pra mim é perfeito!

Uma lágrima caiu de meu olho, nunca nimguém tinha falado isso para mim.

-Eii... Não chora era pra você ter ficado feliz, e não chorar!-Falou limpando minhas lágrimas.
-Não estou chorando, só estou emocionado!

Nos sentamos um de frente para o outro, com "perna de índio".
Jungkook segurou meu rosto com as duas mãos, olhou fixamente eu meus olhos, até seu olhar ir descendo até chegar em minha boca, o que será que ele está pensando?Ou, o que será que ele esta pensando em fazer?
Ele foi se aproximando, coloquei minhas mãos em seu joelhos, e dei um "impulso" para frente, estava tudo perfeito, até o sinal tocar, vi Jungkook bufar, então apenas deu um um beijo demorado na minha bochecha e se levantou.
-Jungkook cadê o Jimin?-Falei
-Ah...Ele está com o amigo dele.
Acho que o nome dele é Jackson.
-Entendi.
Me levantei e fomos para sala.
            •°•°•°•°•°•°•°•°•
As aulas se passaram (e continue mexendo no cabelo do Jungkook) até que bate o sinal que acabou a aula.
-UFA! finalmente!Vamos Hoseok?-Falei.
-Então Tae... Fala para sua mãe que hoje vou ficar na casa do Mark beleza?
-Okay então né!
-Tchau!
-AFF, hoje é sexta e não vai ter nada para fazer em casa...-Reclamei arrumando a mochila.
Escutei Jungkook falar com Jimin:
-Como você não vai passar a noite tarde em casa?
-Jungkook o Jack me convidou para ir na casa dele!
-Então vai Jimin! Me deixa sozinho em casa mesmo!
Sei que isso é feio, mas interrompi a conversa dos dois, abraçando Jungkook pelas costas e falei no seu ouvido:
-Jungkook, deixa o Jimin, ele só está fazendo novos amigos, nada de mais... E já que eu vou ficar sozinho lá em casa, pois, o Hoseok vai na casa do Mark, você pode ir lá em casa!-falei com um tom de malícia.
Seus pelinhos arrepiaram.

            •°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chegamos em casa, falei oi para minha Omma e Jungkook também, fomos para o meu quarto e chegando lá falei:
- Sinta-se a vontade!
- obrigada!
Ficou um silêncio no quarto até Jungkook dizer:
-Tae.....?
-Sim?
-Aquela hora, tocou o sinal né?
-Que hora?
-
Esquece, só deixa eu terminar o que eu comecei!

Jungkook veio até mim e segurou minha cintura, juntando nossos corpos, depois disso juntou nossos lábios, mas dessa vez sem enrolação, como se ele nescessitasse daquele beijo.
Só sei que aquele beijo dele, foi perfeito, parece que a nossas bocas foram feitas uma para a outra, ele pediu passagem com a língua, se eu cedi? Óbvio! Nos separamos do beijo por conta da falta de ar, nossas respirações estavam descompaçadas então eu disse:
-Que dormir aqui?
Ele deu uma risada soprada, logo  em seguida falando:
- Não sei se minha Omma vai deixar Tae...
-Ela falou que eu podia chamar ela de segunda sogra Jungkook!
-É mesmo...
-Dorme aqui por favor!

Fonte dos desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora