Melhor vídeo ❤️❤️
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Atualmente tudo virtual é um perigo!
Mas isso a gente releva, outra coisa também é que o Yoongi desculpou o Jimin, mesmo ele não tendo feito nada! Fui para árvore com o Jungkook, e lá lanchamos, ele não falou uma palavra enquanto estavamos lá, isso é meio estranho, porque ele era sempre quem falava mais, mas eu também, a mãe dele faleceu, eu quero que ele fique feliz? -Ai meu Deus, eu sou um péssimo namorado.
-Tae você ta falando sozinho?
Nem vi que eu estava falando alto!
-Que Kookie?
-Você falou assim "Ai meu Deus, eu sou um péssimo namorado".
-Falei? Desculpa não era para ter saído alto.
-Não.
-Não o que?-estou confuso.
-Você não é um péssimo namorado.
-Obrigada.-dei um sorriso sem mostrar os dentes.
-Tae, eu estava pensando em sair um pouco hoje.
-Mas amanhã tem aula Kookie.
-Eu sei, mas faltar um dia não vai fazer mal pra ninguém, e outra, eu quero me destrarir um pouco! Ainda não me acostumei com a perda da minha mãe.
-Mas sair para onde?
-Ah, sei lá, estava pensando em sair para almoçar, daí chamamos Jimin, Yoongi, o Jin, que pelo visto vocês estão amigos agora!-não sei se ele foi sarcástico, ou se estava falando sério-podemos chamar o Namjoom também, o Hoseok.
-E o Felix!
-Ele?
-Sim ué, se você quiser.
-Mas pensei que você não tinha gostado dele.
-Ele fez alguma coisa de ruim pra você?
-Não.
-Então eu gosto dele!-dei meu sorriso quadrado.
-Você é um bobo mesmo.
-Um bobo apaixonado.-fiz um biquinho, e Jungkook me deu um beijo.
Cada dia nossos beijos são mais apaixonados.
O intervalo estava prestes a acabar então fui avisar, Jimin, Jin, Hoseok e o repetente, que íamos jantar hoje, e falei para Jimin convidar o Yoongi também.
Jungkook ligou para Felix e o avisou.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acabou a aula e fomos para minha casa, tomamos banho, colocamos uma roupa e eu avisei minha omma que íamos sair, chegando no restaurante Jimin e Yoongi ja estavam lá, comprimentamos os mesmos, e nos sentamos, logo depois chegaram Jin e Namjoom.
-Eaí galera?-Falou o repetente.
Logo depois chegou o Hoseok com...
Ai meu Deus:
-O que essa vaca está fazendo aqui?!
-Taehyung!Por favor, mais respeito com ela! Ela é minha namorada, a virtual!-ele deu um sorriso.
-Essa sua "namoradinha", beijou o Jungkook contra vontade! No meio do parque!
-Isso é verdade Lisa?-Ele olhou surpreso para ela.
Ela me olhou, olhou para Hoseok e abaixou a cabeça.
-Me desculpa.
-Eu não acredito nisso Lisa...-Falou Hoseok descepicionado.
-FOI A MINHA AMIGA TA LEGAL? FOI UMA APOSTA, quer dizer, chantagem que ela fez...
-Como assim?-Perguntei.
-Era para eu pegar qualquer garoto na rua, essa era a aposta dela.
-E se você não fizesse isso?
-É complicado.
-Me fala!
-Meu pai é o atual prefeito da cidade, e ela tem um vídeo do meu pai fazendo lavagem de dinheiro.
-Então você tem pra quem puxar-revirei o olho.
-Calma! A notícia não é verdadeira, é tudo editado, mas parece muito real! Então por isso fiz isso, desculpa não queria ter feito ele chorar aquele dia!
-Mas você fez tudo com tanta vontade...-Falou Jungkook.
-Como assim vontade Jungkook?!
-Calma Tae, eu to falando que do jeito que ela fez tudo, não parecia ser uma aposta!
-Era parte do plano!-Ela interrompeu.
-Quer saber?! Já estou cansado desse assunto, só senta e come com a gente.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
O jantar foi ótimo! Estávamos todos conversando felizes, Jimin e Yoongi não desgrudavam, ficaram de mãos dadas toda hora, Hoseok e Lisa, trocavam carícias o tempo inteiro, parece que ela gostou mesmo dele, já Jin e o repetente, ficavam fazendo piadas o tempo inteiro, mas também não se desgrudavam, já Felix falou que não podia vir pois estava resolvendo umas coisas.
Depois cada um pagou o seu, foram embora, eu e Jungkook resolvemos que iriamos para a fonte.
Por sorte tinha levado alguma moedas, e Jungkook também, então ele falou:
-Você percebeu que foi a partir do seu pedido que tudo começou Tae?
Olhei para ele e dei um beijo apaixonado, calmo, nossas línguas estavam na sincronia perfeita, fomos parando com pequenos selinhos, e foi ai que eu parei para pensar:
Eu sei que vocês podem achar bobo a ideia do poço de desejos, mas para mim foi tão real, dês do momento em que eu fiz aqueles 3 pedidos, foi a partir dai que minha historia começou, e vai ser a partir dali que muitas histórias vão começar...Ent foi isso!!! Fimmmm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fonte dos desejos
FanfictionEu sei que vocês podem achar bobo a ideia do poço de desejos, mas para mim foi tão real, dês do momento em que eu fiz aqueles 3 pedidos, foi a partir dai que minha historia começou, e vai ser a partir dai que muitas histórias vão começar... Me descu...