❤️Utt perfeito❤️
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
-Ok, você não quer conversar, então depois talvez eu fale com você!Ele ia se levantar mas eu seguro sua mão e falo:
-Sim, eu ia beija-lo
Yoongi se senta novamente.
-Mas então por que não fez isso?
-Porque, ele parecia não querer.
-Mas se você queria isso por que não fez?
-Porque ele não queria!
-Como você tem tanta certeza disso Jungkook?!Ele gritou meu nome, o que me fez assustar.
-Yoongi, eu não tenho certeza de mas nada!
Sai dali e subi as escadas, queria apenas tomar um banho para tirar tudo isso da cabeça.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, então subi para tomar banho, coloquei o uniforme e desci, não queria tomar café, pois, não estava com fome, parece que tudo aquilo tinha tirado meu apetite.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei na escola, e a aula era de Matemática, matéria na qual sou péssimo, mas... Fazer o que né?
No meio da aula a Diretora Jaya entra na sala e diz:
-Senhor Kim Taehyung, venha até minha sala por favor!Iiiiii Já era... O que eu fiz agora senhor?!
Cheguei na diretoria e vi um aluno sentado na cadeira, de costas para mim, ele ainda de costas falou:
-Não está lembrado de mim Taehyung!
Ahhh!! Era meu primo Hoseok, eu não falei pra vocês mas ele tem 20 e morava no Brasil por conta da sua namorada ele foi pra lá, mas ele voltou...ué o que houve com ela?
-Hoseok? Você voltou? Ué mas e a sua namorada?
-Ele... Quer dizer, ela me deixou...
A diretora saiu para conversamos.
Hoseok me contou muitas coisas e então na saída vi Hoseok falando com o, JUNGKOOK? Como assim? Que saco!
Passei entre Jungkook e Hoseok empurrando os mesmos e fui embora, Hoseok correu atrás de mim e me alcançou.
•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chegando em casa, falo oi para meu pai, e Hoseok faz o mesmo, subimos para meu quarto e tranquei a porta, logo depois sentando na cama.
-Eii...-Diz Hoseok.
-Sim?
-Por que você não olhou na cara do Jungkook?
Fiquei em silêncio, será que eu devia contar para ele do nosso "quase beijo"?
-Se não quiser contar não precisa, mas é que quando eu e ele estavamos conversando, quando eu falei seu nome os olhinhos dele, até brilharam!
Quando ele disse isso eu me lembrei do Namjoon...
Não é como se fossemos se pegar na sala de aula (principalmente porque isso seria horrível!)mas confesso que depois que Hoseok falou isso, deixei um sorriso escapar em meu lábios...
-Taehyung...?
-Pode falar!
-Você gosta dele?
Me assustei com aquela pergunta vinda Hoseok, porque ele sabe muito bem que eu NÃO SOU GAY.
-Poxa Hoseok! Quantas vezes eu tenho que falar que EU NÃO SOU VIADO!Hoseok olhou-me assustado, mas também com um olhar de "eu vou chorar".
-Eu sabia!
-Sabia do que Hoseok?
-O seu pai! Ele está fazendo sua cabeça!
-Como assim?
-Dizendo o que você tem o não que ser! Mandando você gostar de pessoas do sexo oposto! Ele vai fazer a sua cabeça até você virar um homofóbico! Que nem ele!Ele dizia isso com lágrimas nos olhos.
-Hoseok eu não sou homofóbico! Eu aceito isso!
-Isso o que Taehyung me fala?Essa "pouca vergonha"?-Disse fazendo aspas com os dedos.
-Não foi isso que eu quis dizer Hoseok!
-Mas foi o que pensou!Agora nós dois estavamos chorando.
-Hoseok?-Falei com um pingo de voz.
-Sim?
-Por que você se importa tanto com o que eu penso, sobre gays e essas coisas...?
-Você acha mesmo Taehyung, que eu fui para o Brasil por causa de uma "namorada"?
-Como assim?
-Eu disse para o seu pai que foi por conta de uma namorada, mas foi por conta de um garoto!-Ele dizia já chorando-E...quando você falou que não era "viado" como você achou que eu ficaria? Tae você não sabe o tanto que isso me machucou! Saber que você se refere assim...Um sentimento de culpa
preencheu meu corpo.-Tae...Não somos nós que escolhemos ser assim, não somos nós que escolhemos gostar de menino ou menina, o nosso coração escolhe quem um dia nos vai nos fazer bem! Então não deixe que seu pai descida por você! Você escolhe de quem deve gostar, não ele! E Jungkook me contou que ele iria te beijar, mas ele me disse que só não te beijou, porque não sabia o que você estava sentindo!
Aquilo de alguma forma me tocou, não sei se eu realmente gostava de Jungkook.
-Você não me entende Hoseok...Eu não POSSO gostar de meninos.
-Pode sim Taehyung!Basta querer!
-Você não me entende Hoseok!O fato de Hoseok não poder saber, que seu eu gostar de garotos, pode prejudicar minha mãe me encomoda, pois aí, não tenho motivos para responder o "Por que?" deu não poder gostar de garotos.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Destranquei a porta do meu quarto e sai de casa, eu queria apenas andar, mas nada, queria pensar sobre as coisas, sobre o que está acontecendo.
Fui em um parque que tem perto de casa, e me sentei em um banco que fica em frente a uma fonte, em um lugar mais calmo do parque, onde pessoas costumam a jogar moedas e fazerem pedidos, muitos acham que se realizam, mas, não sei se devo acreditar nisso, mas não custa tentar não é?
Peguei três moedas que havia em meu bolso e joguei uma de cada vez na fonte fazendo os seguintes pedidos:1. Fassa o que é certo com o meu pai.
(Ou fassa-me fazer o que é certo com o meu pai.)2. Mostre-me a pessoa certa, uma que você ache que eu possa ficar para o resto da minha vida.
(Um amor verdadeiro)3. E por último, quero ver minha mãe...
Uma lágrima escorreu pelo meu olho, ao fazer o terceiro pedido, fechei meus olhos lentamente, e ouvi alguém se sentar ao meu lado, abri meus olhos para ver quem era, minha vontade foi de sair dalí mas, fugir dele a minha vida inteira não ia adiantar nada...
>>>>>>>>>
Eh agora!😁😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fonte dos desejos
FanfictionEu sei que vocês podem achar bobo a ideia do poço de desejos, mas para mim foi tão real, dês do momento em que eu fiz aqueles 3 pedidos, foi a partir dai que minha historia começou, e vai ser a partir dai que muitas histórias vão começar... Me descu...