Capítulo 19

124 16 0
                                    

Peter on

1 mês

Muitos vômitos logo de manhã uma fome insaciável e dor de cabeça por conta dos trabalhos da faculdade

2 mês

Foi o mês que os enjoos ficaram mais frequente qualquer cheiro me incomodava, o wade até teve que trocar de perfume pois quando eu chegava perto dele saia correndo em direção a algum vaso a segunda conduta Loki estava presente e o mesmo ficou acariciando a máquina que mostrava o bebe, maior mico da vida.

3 mês 

foi o mês mais difícil para wade pois meu desejos por comida estranhas começou e também minha barriga já estava aparente é bem redondinha, wade pegou a mania de sentar atrás de mim e ficar com a mão em minha barriga, quando a tal dominó descobriu sobre minha gravidez a mesma ficou tão pistola, que bateu no carro do wade enquanto ele me levava pra casa.

4 mês

Esse mês está sendo um mês de tentação, dai você me pergunta tentação mas do que Peter?

Eu te falo do que tem um Moreno na sua piscina apenas com uma sunga que marca o membro do mesmo no qual eu já experimentei do que é capaz, e além disso tem o tanquinho que está escorrendo gotículas de água.

Queria ser essas horas e nunca mais sair do corpo dele me fundindo com esse Deus grego.

Mas Peter vocês não estão próximos? Estamos mas não em um nível que eu possa a chegar e falar

- vem me foder

Estamos em um nível de beijinhos carinhosos e nada mais, Loki percebeu minha recente mudança de humor pois quando estou sem sexo pareço um cão chupando Manga de tão chato que fico.

- Peter pelo amor de deus vai lá falar com ele- fala Loki

- não é tão fácil assim Loki – falo e o mesmo revira os olhos

- só abaixar as causas mor – falou Loki brincando mas uma ideia surgiu na minha mente – estou saindo beijos – falou Loki dando um beijo em minha boca

- se cuida seja lá onde você anda indo- falei desconfiado

- curte teu boy- falou Loki saindo de casa

Fui para o quarto e sentei na cama apenas com um roupão, criei coragem e o chamei

- wade bem aqui me ajudar- falei algo para o mesmo ouvir

O loiro aparece na porta no mesmo instante preocupado mas sua cara logo muda pra surpreso ao me ver

-tudo bem?- perguntou

- não- falei me levantando e tirando o roupão ficando nu em sua frente o mesmo engole seco.

- puta merda Peter oque est- o interrompo dando um beijo cheio de intenções pra lá de eróticas

O mesmo corresponde no mesmo instante agarrando minha cintura com delicadeza, eu seguro seus cabelos puxando os fios fazendo o mesmo gemer rouco.

- baby não faça isso – falou wade me olhando nos olhos

- mas eu quero que faça eu estou necessitado por você – falei

Wade on

Depois daquilo o peguei no colo e o deitei na cama beijando seu pescoço deixando marcas, o mesmo tira minhas roupas rapidamente logo os dois estávamos nus, eu podia ficar o dia inteiro só olhando o mesmo que já estava bom, mas o menor beijava meu pescoço dando mordidas em minha orelha, ele me necessitava e eu também.

Beijo fervorosamente arrancando gemidos manhosos do maios novo, logo eu já estava o chupando enquanto o mesmo apenas agarrava meus cabelos e gemia meu nome, nos estávamos tão excitados que nem preparamos Peter apenas o mesmo sentou em meu membro, o menor cavalgada em meu colo em um ritmo lento olhando nos meus olhos, podia ver o desejo em seu olhar cada movimento nos entregávamos mais e mais.

Estávamos suados e satisfeitos completamente Peter acabou dormindo no meu peito, vejo seu celular apitar mostrando que chegou uma mensagem.

Insignificante

Olá sei que não quer falar comigo mas entenda que é necessário, você é o único que tem o direito de toda a herança que lhe foi deixada, foi o último desejo dos seus pais.

Me ligue Por favor Peter

Guardo o celular e volto a fazer cafuné na cabeça de Peter e o mesmo me abraça mais forte, acho que ele tem uma história para me contar quando acordar

I Hate HimOnde histórias criam vida. Descubra agora